TAG: Totally Divided

Yoo pessoas! o/ Como andam?

Como prometido voltei com mais uma tag~ Quem nos passou foi a Rinrin do Uma Usagi-chan… E antes de tudo PARABENS riiiiiiin!!! 😀 Feliz aniversário suuuuuper atrasado! >.<

Esse será o gif oficial para todos os aniversários comemorados aqui no blog! Olha que graça minha gente!

Felicidades Rinrin e muito sucesso com o blog! (swag) ❤ Voltando a Tag, ela foi criada pela Shuzuki Reis do Meu Mundo

x Regras x

1. Dar os devidos créditos ao Blog Meu Mundo
2. Passar para dois blogs ou mais
3. Falar qual blog te passou

x Perguntas x

1. Quais são suas bandas preferidas de k-pop? (máx. 5)
Difícil, são muitas… hehe- Mas acho que SHINee, 2NE1, 2PM, Sistar e Infinite.

2. Quais são suas bandas preferidas de j-pop? (máx. 5)
Vixe… não escuto muito j-pop e pra falar a verdade não conheço muito bem nenhuma banda… :S As músicas que eu costumava ouvir eram as temas de animes que eu costumava assistir…

3. Você prefere kpop ou j-pop? Por que?
K-pop! Mas é porque simplesmente não manjo lá dos j-pop…

4. Você acha que se uma banda tivesse músicas em coreano misturado com japonês iria ficar legal?
Sinceramente, não~ XD Iria ficar uma farofa das boa…

5. Digamos que em uma batalha musical, entre k-pop e j-pop em que você comandava. Que música de que banda você colocaria nela?
Essa me pegou! Realmente não sei! Tentaria colocar com gêneros parecidos, por exemplo: Rock vs Rock ou Pop vs Pop.

6. Em que país você moraria? Japão ou Coréia (do sul ou do norte também entram na questão!)?
Nunca pensei em morar, assim definitivamente, penso em intercambio, viagens, coisas do tipo… Mas, respondendo á risca, acho que Japão! hehe- (vai entender). Parece ser um país bem louco pra morar~ 

7. Você faria alguma coisa doida para ver seus ídolo preferidos de k-pop e j-pop? O que e quais ídolos seriam?
Eu faria alguma coisa, mas não doida! Não a ponto de encher os pacovas do meu ídolo! Acho que o máximo seria suborno! É suborno! hahaha- Ou viajar e tentar invadir um fansign! Mas nada doido… rs- E seria do SHINee ou 2PM! ❤

8. Você namoraria com um japonês ou com um coreano?
SIM! Apesar de as chances serem maiores com um italiano de tanquinho! (digo isso desde os meu 7 anos). Acho que não vou ligar para a nacionalidade do meu boy magia, não sei…

9. Quais são as piores bandas de j-pop e k-pop na sua opinião?
Acho que pior não existe, e nem a melhor! O máximo que posso pensar é as que não gosto e as que gosto (e as que amo hehe-). Não que isso vá mudar o jeito e sei lá o que delas, é apenas o que acho de acordo com meu gosto e particularidades… Não sei se devia dizer isso mas não gosto de Crayon Pop! Falei! Parece que ela respiraram ar hélio antes de cantar, suas vozes fazem os lobos uivarem! Minha nossa! Me desculpem gente, estava entalado um bom tempo… Tudo bem vocês gostarem dela, eu deixo! >.< kkk- 

10. Qual é a diferença entre k-pop e j-pop na sua opinião?
Além de que um é cantado em coreano e o outro em japonês e isso por si só já é uma diferença colossal! HUE- Os japoneses tem uma vibe mais rock, é o que eu vejo~ Como posso dizer… Quando se fala em pop, os coreanos são tipo os brasileiros para samba minha gente, tá no sangue!

Não acho que eu fui a melhor pessoa para responder a tag, porque não conheço muito (quase nada, na verdade nada) sobre j-pop… Mas é sempre bem divertido respondê-las! Faz a minha cabeça trabalhar um pouquinho! o/ Agora eu vou repassar para os seguintes blogs:

Blog das Unnies
Kiss Dramas

Bom antes de ir quero agradecer mais uma vez a Rin por ter marcado o Blue em mais uma tag! Valeu valeu! o/ E ainda antes quero compartilhar com vocês a minha cara de tacho quando fiquei sabendo do suposto Taemin fumante:

Eu era a única pessoa da face da Terra que não sabia que aquilo era montagem e estava se preocupando atoá, mas o que na vdd não tem que se preocupar mer*a nenhuma, até porque a vida é dele e ele sabe as burrices que faz e as que não faz. *fã feelings aqui* T.T Pelo menos não twittei sobre o ocorrido.  Desculpem, é que estou brava com a minha tamanha burrice!

~~o~~

E está na hora de dizer tchau, né? Já falei demais, já enchi o saco de vocês demais tbm~ XD Fiquem bem e até amanhã! o/

Seu fofo idiota, me deixou preocupada

Um comentário sobre “TAG: Totally Divided

Deixe um comentário

