Minhas vozes favoritas do kpop! (Parte 2 – Masc.)

tumblr_m2aj922piv1rqhamqo1_500

Oláa minha gente~ Como andam?

Espero que estejam todos bem! 🙂 Por aqui, eu estou aproveitando meus últimos dias de férias… =/ Bom, como viram, hoje trouxe a segunda parte das minha vozes favoritas do kpop! No caso, as masculinas… ui- Versão testosterona! hehe- Tirando o fato que a primeira parte foi no comecinho do comecinho de janeiro, está tudo certo… XD Ah, um detalhe, eu não coloquei na lista nenhum rapper, apenas vocalistas, vocal lines! Sem mais delongas, vamos direto para o ranking:

[LEMBRANDO: Isso foi totalmente baseado na minha opinião, não vão pensar abobrinhas mulherada]

#5 – Yesung (SUJU)

#4 – Sunggyu (INFINITE)

#3 – Baekhyun & Chen – (EXO) /pq sim

#2 – G.O – (Mblaq)

#1 – Jonghyun (SHINee) 

~~o~~

SIIM! Eu sou puxa saco do Jongas! XD É que a voz desse cotoco de pessoa me seduz! ❤ Eu ia colocar o live de Symptoms, mas eu desisti~ T.T Ah, e me doeu o coração deixar o Onew de fora… Mas é que ia ter muito SM, não ia ficar legal.

Enfim, o que acham? Tem algum outro idol com uma voz de babar?? Comentem! Se quiserem dar uma olhada no meu ranking feminino é só clicar aqui! Agora já vou indo, fiquem bem e até mais! o/

~byee

Deixe um comentário

