Trechos de kpop: JOAH – Jay Park

Hey! o/ Como andam?
Espero que estejam todos bem! Hoje estou indo na Saraiva para abastecer minha estante com alguns livros… 😀 Mas, isso não veio de graça! O trato com a minha mãe era eu ler o livro de Crepúsculo, e só assim ela compraria os meus! Sim. Ela é fãzona da saga.

Bom, para o blog não ficar  com muitos posts pesados, hoje trouxe um mais light~ Mais um Trechos de kpop e dessa vez com o meu xodó…

Jay Park – JOAH

” Eu gosto de você, gosto de tudo em você
da cabeça aos pés.
Mesmo cada uma de suas pequenas ações,
eu gosto de tudo, gosto de tudo em você
Se estou com você, estou feliz
quanto mais o tempo passa, mais eu gosto de você
Eu preciso de você
eu rezo para que eu possa estar com você todos os dias.
Posso viver feliz somente em estar ao seu lado […]”

OBS.: O JOAH do nome, vem do verbo gostar em coreano. Essa é apenas uma forma americanizada de escrever a pronúncia da palavra.

Eu descobri essa música não faz muito tempo, acho que até comentei dela em algum Capopeando… Quando a ouvi, senti aquele: PAM! Sabe quando você curte a música na primeira batida? Ela me lembrou dos sucessos de Ne-yo, Akon e Chris Brown de alguns tempos atrás… E não sei se vocês sabem mas sou fã de carteirinha desses trÊs bolinhas citados ai em cima! ^^
Acho que é isso, curtam a música e sintam a vibe! o/ Talvez, vocês tentem contar quantas vezes o Jay fala “Joah”! haha- >.<  Agora já vou indo, amanhã trago a última parte de SNG~ Fiquem bem e até mais!

~byee

Deixe um comentário

