Arremesso das Soshis

Oláaa~ Como vão pessoas! 😀
Espero que estejam bem! É, eu sumi, desculpem… Mas é que está sendo a primeira semana de aula e tá aquela coisa, eu com aquele humor e o trem não progredi aqui~ XD haha- Desculpas a parte, estou de volta e com tudo! o/ Estou preparando uma tag, não, está mais para um desafio, de 5 dias. Mas não terminei de arrumar ainda, mas com certeza semana que vem vocês vão ver no que deu por aqui~

Bom, por hoje, como não estou ainda no meu melhor ritmo trouxe uma relíquia das garotas do SNSD! U.U Sem mais delongas… Aqui vão os sagrados arremessos das soshis no inicio das partidas de beisebol nos States:

Yuri e Seohyun

Jessica

Tiffany

E elas estão levando isso pra os palcos! Deem uma conferida na Sunny nao se dando bem com uma pequena bola:

Não sei se vocês lembram mas a Teião já tentou matar um fã com a tática da Tiff e da Sica!

P.S. O vídeo foi removido, então tive que colocar esse pequeno gif… T.T

~~o~~

E olha que eu sou a última pessoa do mundo que pode falar alguma coisa! Sabe aquelas pessoas que sempre são as últimas a ser escolhidas na Ed. Física? Então. Essa sou eu. No caso, eu sou A última. Melhor, se tivesse uma pedra do meu lado se voluntariando, os meus amigos escolheriam a pedra! .-. Vida cruel… Eu sei…

Enfim, minha gente, é isso! Só vim divertir vocês com um pouquinho das trapalhadas da SNSD! >.< Agora já vou indo! Fiquem comigo lançando a primeira bola e até mais!

~byee

Deixe um comentário

