Capopeando… + WASSUP ROLEZEIRAS

Hey! o/ Como estão?

Espero que estejam bem! Hoje é sábado minha gente! Bom, estou terminando de arrumar as últimas regras da tag que comentei com vocês acho que quinta~ (ta me dando mais trabalho do que imaginei). Bom, hoje eu trouxe mais um Capopeano, mas dessa vez só vou falar de comebacks e debuts! U.U Essa primeira semana de aula meio que não me permitiu de entrar muito no computador, então estou por fora das notícias~ Chega de enrolar (esse primeiro parágrafo para estética do post acaba com qualquer blogueira) e vamos lá! o/

COMEBACKS
P.S. Alguns já foram e outras são comebacks marcados.

x Spica x 

Ta ai um grupo que acabei de conhecer e já considero pakas! HAHAHAHA XD Desculpem, não me contentei~ Spica, foi um grupo que eu nunca dei muita bola, mas que com esse último comeback me deu um tapa na cara e me fez baixar todas as suas músicas! ❤ Sabe, quando você se arrepende de não ter dado atenção há um grupo antes? Então… É o que eu estou sentindo agora. As meninas voltaram com o single You Don’t Love Me nesse mês de janeiro com um conceito retrô, estilos anos 80/90. Pelo que parece a Lee Hyori está envolvida com a preparação das meninas e etc… Recomendo muuuuuito assistir ao MV, porque além de muito bem trabalhado, pode te tirar boas risadas! o/

x Gain x

Quem não ouviu a música solo nova da Gain para tudo que está fazendo e escuta! Eu não sei se sou eu que está apaixonada demais com o sussurro “Fuck you~” ou sei lá… Mas minha gente ela superou os níveis de sensualidade já feito na vida! Tenho que confessar que o MV é meio desconfortável de assistir mas é la estilo Gain eu gosto! Fxxk You é minha musica oficial de banho~ Hahaha Para quem quiser dar aquela checada no MV:

 

x CN Blue x

CN Blue tá voltando minha genteee~  a FNC Entertainment anunciou: “CNBlue fará comeback com seu 5º miniálbum, que está cheio de músicas de composição própria. Por favor, aguardem seu retorno”. E pelo que dizem, JungYong compôs a faixa-título e JongHyun também mostrou seu talento nesta área. Já faz um ano que estão sumidinhos dos programas musicais, desde o álbum “Re:Blue”, eu meio que estou com saudade… >.< Não há nada certo ainda, mas estou nas expectativas!

x SNSD x

Desde o ano passado, estamos ouvindo rumores de um suposto comeback da SNSD! O que fomos trollados, achando que seria de 05/02~ Porém, a SM não negou nada e todos sabemos que as meninas estão se preparando no momento.

x SM The Ballad x

Girls-Generation-Taeyeon_1391474296_af_org

A Sub-unit mais divonica da SM está voltado~ T.T *fan feeling* Ocorreu algumas mudanças nos membros, mas nada que vocês já não estejam sabendo… O segundo album traz Ballads ainda mais lindas e como uma super fa, vou ser capaz de ouvir um dueto entre Teião e Jongas! ❤ Para quem não viu aqui vai o teaser com as músicas:

x Bangtan Boys x

Meus fofuxos estão voltando minha genteee! Abram os portões! Trazendo seu segundo mini album “Skool Luv Affair” ❤ Imagens teaser individuais foram liberadas essa semana~ *chora* Parece que a aposta da vez são uniformes! *chora de novo* E reparem como o Jungkook está diferente! 😮

Este slideshow necessita de JavaScript.

DEBUT

Abram alas please~ Acho que tô apaixonada. Já deram uma olhada no debut da vez? Um duo de Hip Hop feminina! U.U Vocês não fazem ideia por quanto tempo eu esperei por isso! *-* “O objetivo da dupla é presentear o público com músicas boas e letras realistas, que todos possam se identificar[…]” Ainda não conheço o perfil das integrantes mas a líder Bipa pelo que parece possui um ótimo rap enquanto Kora uma voz e dança poderosa. E ainda o que mais gostei foi que as meninas fizeram parte de tudo album, coreografia, conceitos do MV, etc… O que não é nada normal no kpop não é? Convenhamos que opinião está fora de cogitação para a maioria dos idols.

Tá, vou confessar que apesar de tudo achei a Yum Yum Yum meio repetitiva, mas espero que elas façam muito sucesso! Só o fato de serem uma dupla feminina de hip hop já é foda! (desculpem a palavra) ^^

~~o~~

WASSUP ROLEZEIRAS

Estava vagando pela net, até que encontrei essa proeza! Minha nossa! Eu chorei de rir! Sem brincadeiras! As vozes, definitivamente, não combinaram com a cara das meninas! HAHAHA Ficou tudo muito engraçado~ XD Essas capopeiras são mesmo muito zueiras! ❤

Alguém me diz o que o Rap Monster tá fazendo ali?? kkkkk- “[…] Muitos brutos” E caso queiram assistir o original, é só colocar: As Rolezeiras no Youtube.

Bom, é isso minha gente! Já enchi o saco de vocês demais! XD Vim para falar um pocuo dos debuts e comeback que estava acompanhando e terminei falando Wassup Rolezeiras, senhor… HUE- >.< Agora já vou indo, fiquem bem e até mais! o/

~byee

Deixe um comentário

