Lista de Supostos Comebacks! + Surto de ARMY

Hey! o/ Como andam?

Espero que estejam todos bem~ 🙂 Dei outra sumidinha, mas já estou de volta! Como devem ter notado a tag foi para o brejo! Estava no meio dela e desisti de tudo! Quando pensar em algo melhor trago para vocês! ^^
Hoje, vim trazer algo que todos kpopper gostam: Lista de Comeback! Claro, nem todos são certos mas, já dá pra ter uma ideia do que vem por ai nos próximos meses!  Eu meio que ignorei a lista de janeiro, porque… É, o mês já foi.

x FEVEREIRO x

Orange Caramel
Boyfriend
Apink
C-Clown
Kim Hyung Jun
Sunny Hill
B.A.P (YAY!)
CN Blue
Cross Gene
LC9
Sunmi
GP Basic
BTS
Btob
SM The Ballad
Winner
Speed
Boys Republic
Roh Ji Hoon
(agora) Girls’  Generation

x MARÇO x

Seventeen 
Shinhwa
Juniel
HISTORY
K.Will
EXO
Son Dam Bi
Crayon Pop
Infinite H
Two-X
Nu’est
Tiny G
Dal Shabet
G.NA

x ABRIL x

Girl’s Generation TTS
T-ara N4
A-Jax
EvoL
5Live ( nova boyband da JYP)
After School
4minute
Ladies’ Code
Woollim’s new girl group
N.Flying (nova boyband da FNC)

x MAIO x

2PM
SISTAR
Brown Eyed Girls
Cho Kyu Hyun
Block B
TAHITI
Novo girlgroup da Cube
Shin Hye Sung
AA
Seo In Guk

x JUNHO x

SHINee
Rainbow
Jewerly
Novo girlgroup da JYP
U-Kiss
Infinite

[OBS.: Acho que meu coração não vai aguentar Infinite e Shinee no mesmo mês.]

E sem sinal de SUJU minha gente, pelo menos nesse primeiro semestre… Mas por favor, lembrem-se, essa lista não é 100% confiável, só tirem ela como base  de surtos adiantados, nada mais~ HUE-

Agora, deixa eu compartilhar meus sentimentos com o comeback do BTS . . .

.   .   .  carregando .   .   .

PUTA QUEL PARIUUU! ~desculpem~ Acho que eu tive um enfarte hoje mais cedo! Tá, posso estar exagerando um pouquinho, mas, owwn~ Eles querem ser másculos, mas para os meus olhos eles continuam sendo uns amebas lindinhos… >.< Para quem quiser ver o MV, está ai:

Só eu achei a música com uma pegada mais rock? Sei lá… Tem uma guitarra aleatória em algumas partes. Deixei ativada as legendas no vídeo para entender a letra e só aumentou ainda mais o meu orgulho deles! P***a, são eles que as escrevem e produzem! U.U
O clipe em si, não é tão focado na dança como nos anteriores… Gosto ainda mais! (: Cenas dele snos corredores da escola foi melhor! XD E não vou nem comentar do Jimin e o Kook no banheiro, não vou… KKKK’  Mas vou comentar disso:

pizap.com13921554222501

HEHEHE- Não me contentei~ U.U Enfim, foi lindo, perfeito e maravilhoso e eu tô feliz porque choveu aqui onde eu omro depois de longos 2 meses! Abençoais nossa terras! XD Agora já vou indo, fiquem bem e até mais! o/

Relembrando a era No More Dream…

FONTE

Deixe um comentário

