Eu shippo! hehehe-

Oláa minha gente~ Como estão? 😀

tumblr_ma8728albn1qctfcao1_500

Espero que estejam todos bem! Por aqui ando falindo a minha mae de tanto comprar livros… Sorry mae~ Bom, como vocês sabem ante ontem (hahaha sim, estou atrasada, assumo a culpa), dia 14/02, foi comemorado o Valentine’s Day nos EUA e inclusive na Coréia.

Por isso, estava pensando em trazer uma playlist romantica, mas como ando trazendo muitas ultimamente, decidi dar um tempinho com elas e por hoje mostrar para vocês um pouco do meu lado Shipper da vida! >.<

Não sei se ja falei, mas eu simplesmente odeio ficar shippando famosos sem nenhum sentido e outras coisas… Raramente torço por um casal de idols no mundo do kpop. Mas como tudo tem suas exceções, aqui estou eu, trazendo meus raríssimos casalzinhos imaginários! U.U
São pouquinhos, apenas 4, mas são 4 couples que eu imagino muito bem junto! ^^

1. Nichkun & Victoria

Desde o WGM estrelados pelos dois, para mim eles são o rei e a rainha das shipagens! Falei. Não tem casal mais fofo que eles, e na minha humilde e purpurinada  opinião os mais sinceros de todos os já apresentados no show… Kunnie (sim, sou intima dos membros do 2pm) já disse numa entrevista que ele já chegou a pensar na Victoria como sua namorada de verdade! 

2. Hyunseung & HyunA

Nunca neguei que sou fã de carteirinha de Troublemaker e para mim eles podiam casar e ter 3 filhos e 4 cachorros! Na verdade, acho que eles se pegam nos backstages durante as promoções… -HUE  A química que rola entre os dois é de dar inveja, os mesmo dizem que isso é resultado de trabalho em equipe para deixar o conceito mais real, mas eu vejo muito mais que apenas trabalho em equipe em tudo isso! rs- E depois que assisti o live de Attetion só deixou minhas especulações mais fortalecidas! Eles tr***am, é a realidade.

3. Jay Park & Bora

É… Não tem nenhuma fotinho deles juntos! T.T *chora* Mas so o fato de o Jay ter confessado uma quedinha pela Bora, já faz meu ralo radar shipp apitar! ❤ Não sei porque, mas está ai, pessoas que combinam e que é fácil de imaginar se dando bem~

4. Donghae & Eunhyuk

Acho que esse é o casal mais verdadeiro de todo o kpop! (Desculpe kunthoria, mas eles são assumidos). Até a SM já chutou o pé da barraca e lançou eles como uma sub-unit. Foi mais ou menos assim: “Para quem não acredita ainda nos dois, tá ai eles juntos, oficializados, andando e cagando juntos.” – LeeSoo Man .-. Tenho um arsenal de pasta com fotos tumblerizadas deles juntos! ❤

~~o~~

Como viram minha lista de Shipp é pequena e rara! Esses são os único que consigo imaginar junto… Creio que daqui um tempo vou acrescentar a Taeyeon e o Jongas! Ela mesmo já disse que ele é o namorado dela na música… hahaha- Os dois são meio dorks, então… Meio que gosto da ideia deles juntos! kkk- XD

Enfim, é isso minha gente! 🙂 Espero que tenham gostado dos meus shipes (nunca sei como usar e conjugar essa palavra, afinal tem dois ou um p?) ‘-‘ Mas agora já vou indo, tenho um capitulo de manga para traduzir mais que atrasado! Fiquem bem e até mais! o/

~byee

2 comentários sobre “Eu shippo! hehehe-

Deixe um comentário

