TAG: Vamos nos conhecer?

Oláa minha gente! o/ Como vão?

Espero que estejam todos bem~ Caso não estejam foquem no fim de semana batendo na porta! Bom, hoje recebemos uma tag nova, e como o blog já estava criando teia de aranha trouxe ela o mais rápido possível muchachas~ 😀
Quem nos passou foi o blog Meu Mundo (muito obrigada! >.<) e foi criada pelo This is Koreia and Japan! Vamos lá…

x Regras x

~Não mudar nada na tag;
~Passar a tag para dois blogs ou mais;
~Dar créditos ao This is Koreia and Japan;
~Dizer quem te passou a tag;

x Perguntas x

1. Qual é sua banda favorita?
Hum… Eu definitivamente não tenho uma só! haha- Pode ser tipo minhas 30 favoritas?

2. Você assiste Doramas ou Animes? Se sim, qual seu favorito?
Eu assistia animes, parei por falta de tempo mesmo… =/ Meu favorito é Inuyasha, pelo simples fato de ter marcado minha infancia. ^^ Mas gosto de Naruto, Angel Beats e Maid-sama! E doramas… Eu ainda não assisti nenhum! HUE- /esconde

3. Quais são as musicas que você acha que pode escutar quantas vezes for e não vai enjoar?
Haru Haru – Big bang, Genie – SNSD, Dream Girl – SHINee, Do You Love Me –  Spica, Disturbance – BoA, Smooky Girl – Mblaq, A.D.T.O.Y. – 2pm, Day by Day – T-ara, Paradise – Infinite, Miss Right – Teen Top, I Don’t Need A Man – Miss A ~~~~  AAAAAH MUITAS MUITAS!

4. Qual seu sonho para o futuro?
Viajar pelo mundo! America, Europa, Asia, Africa, Oceania! \o/

5. Você poderia dizer quais são as 5 coisas nas quais você tem mais medo?
Não viajar pelo mundo. Baratas (meu medo foi do mundo para barata, olha o nivel). Ah não sei .-. Acho que desapontar meus pais tbm…

6. Quais são as 5 coisas que você mais ama?
Minha família. Idiomas. Comédia romântica. Fazer as pessoas rirem. Passar os domingos na casa da minha vó com todo mundo. e sorvete light

 7. Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, para que lugar iria?
Agora? Coréia.

8. Se você pudesse namorar um k-idol, qual k-idol namoraria?
Oxe, não sei, tem tantos! kkk- Taemin?

HUEHEUHEUHE

9. Você tem muitos amigos?
Oxe, O.O Eu tenho meus amigos da escola que é praticamente minha segunda familia, (estou com eles desde os 2 anos) e uma amiga que já passou do nivel de amiga pra sempre, ta mais para um segundo eu. Ela me conhece melhor que eu mesma!

10. Quais são seus hobbies?
PC, livros, sorvetes, dormir… Os de sempre de uma adolescente solteira encalhada~ 

11. Você escuta algum cantor ou banda nacional?
SIM! U.U Gosto muito de Nx Zero, Fresno, Strike… Claudia Leitte, Ivete, os zilhões de duplas sertaneja que minha mae escuta, e por ai vai…

12. E cantores americanos, você escuta?
Escuto o mesmo tanto que escuto kpop… Escuto tudo e todos! Bruno Mars ❤

Por favor, agora escreva 10 facts sobre você mesma.

1. Meu sonho de consumo é uma Kawasaki.
2. Sou míope.
3. Não sei piscar de um olho só.
4. Tô encalhada há 16 anos.
5. Gosto de sorvete light.
6. Tô de regime (essa noite kkk-).
7. Sou faixa laranja no karatê.
8. Viciada em livros desde 12/2013
9. Quero um Travis de Belo Desastre pra mim.
10. Ainda caso com o Taemin. 

Valeu marido! Fighting pra vc tbm!

E eu repasso a tag para os blogs:

Quase4
Uma Usagi-chan

Ah, antes de ir, me ajudem com uma coisa! Estava pensando em fazer um blog da minha pessoa, sobre mim,c om meu nome~ *viaja gabrieli* E queria saber a opinião de voces? Acham que da certo? Conhece alguem que tem um? Comente plsss! U.U Hehe- XD Enfim, é isso minha gente! Espero que tenham gostado~ 😀 Eu me diverti pra vale respondendo a tag! haha-  Agora já vou indo… Fiquem bem e até mais! o/

~byee

Um comentário sobre “TAG: Vamos nos conhecer?

Deixe um comentário

