TAG: Kpop Lover + Dammit

Oláa muchachas! Como estão? 🙂

Espero que estejam todos bem! o/ Preciso deixá-los informados que estou com 11 posts nos rascunhos, (hahahaha) ideias e mais ideias, o problema é tempo mesmo para poder organizar tudo aquilo! T.T Bom, hoje vim trazer mais uma tag~ Dessa vez quem nos passou foi o blog Uma Usagi-chan… Obrigada Rinrin por lembrar do Blue! ❤ Quem criou a tag foi a Meu Mundo!

x Regras x

– Repassar para dois blogs ou mais, se possível;
– Dar créditos ao blog Meu Mundo;
– Falar quem te passou;
– Não mudar nada na tag.

~~o~~

1. Qual é sua banda de k-pop favorita? Como você a conheceu?
Hm.. Eu tenho trocentas bandas favoritas, uma delas é SHINee! ❤ Eu conheci eles quando estava fuçando os MV’s da SNSD no youtube e Sherlock apareceu na barra de sugestões na lateral… Foi amor a primeira vista!

2. Uma bande de k-pop ou (integrante) que você odeia. Qual o motivo?
Acho que nenhum(a). Só não vou muito com a cara da líder de Secret… (não a ponto de odiar, claro q n) Ela é só meio irritante pra mim~ KKKK

3. Se você tivesse oportunidade, que cantor (a) de kpop você seria?
HyunA!!! Pago muito pau pra ela…

4. Qual grupo de kpop masculino predileto?
ERROR 404 – NOT FOUND

5. Suas três músicas preferidas no momento?
Graças a deus que tem a  parte “no momento” na pergunta~ Facilitais minha resposta! Hahaha-  
– Beep Beep – BtoB
– You Don’t Love Me – Spica
– Boys in Luv – BTS

6. Porque você prefere kpop de outros estilos musicais? (Ex: Pop, rock, sertanejo, funk)
Eu gosto de pop em geral… O kpop só tem um ponto a mais que te faz viciar~ U.U

7. Vamos supor que Big Bang, Super Junior, 2NE1, Girls Generation e Orange Caramel vão fazer uma turnê pelo Brasil no mesmo dia. Que banda você iria no show? Por que?
Acho que 2NE1, parece que a turnê delas é muito f***!!!

8. Se pudesse escolher uma cantora ou cantor de kpop para ser sua/seu melhor amigo (ou colega) na escola. Quem seria?
Bomi, do Apink! Porque ela parece ser muito idiota! HUE- 

E eu repasso para:

This is Koreia and Japan
Blog das Unnies

~~0~~

A Dammit, um site brasileiro de notícias sobre os famosos, abriu um espaço apenas para o kpop! Todas as semanas eles estarão falando de um grupo~ O que é raríssima, para os sites de fofocas por aqui.  Estava olhando as postagens e são muito bem feitas! Caso queiram dar uma olhada é só clicar aqui! U.U E ajudem  a Dammit a divulgar minha gente! Vamos nessa! o/ é importante que eles tenham muitos views e que as publicações façam sucesso~ 

[OBS.: Kpoppers deixem seu lado barraqueiro de lado pelo menos por agora e ajudem a Dammit com as matérias em vez de falar mal e pedir por tal grupo e tal fulano.]

Agora já vou indo… Espero que tenham gostado do post~ Fiquem bem  e até mais! o/
~byee

Deixe um comentário

