Sessão Propaganda + Algumas coisas…

Hey~ Como andam minha gente?
Espero que estejam bem… 🙂 Carnaval batendo na porta  (semana de provas tbm). *chora*  Posso jurar pra vocês que estou com posts rascunhos transbordando no meu painel, o problema é o tempo mesmo, está quase impossível pra mim, arranjar um tempinho para publicar algo~ T.T Me perdoem!

Bom, por enquanto (hehehe) trouxe uma sessão Propaganda dos blogs das minhas friends… U.U Não são relacionados ao kpop, nada disso, são aqueles que trazem dicas sobre moda, maquiagem, e outras coisinhas! ❤

O Blog Cherry and Lips, é administrado pela Lais, ela fala de dicas para a maquiagem, recomenda produtos para a pele, e tem sempre um post interessante a solta! Atualiza sempre e é muito cuidadosa com os post…

Cade minhas Chaves? é meu e da minha amiga Laura, ele tem o mesmo caráter do CaL, um pouquinho mais abandonado, maaaaas~ Nos publicamos os posts com muito carinho! ❤ A Lau escreve muito bem, e suas ideias de postagens são as melhores!

SoGabrieli é o blog que havia comentado com vocÊs que estava pensando em criar… ^^ Eu vou falar de mim, um pouquinho do que faço, das coisas que gosto, e etc… Eu só não posso prometer atualizá-lo seeeempre, pois pretendo levar ele para a vida inteira e post dia sim e dia não não é muito a minha cara! XD
OBS.: Quando criei, cometia cagada de deixá-lo no modo privado, então, caso vocês não consiga vê-lo, pleasee, deixem nos comentários, que vu tentar consertá-lo…

Ah, preciso informá-las que enquanto estou escrevendo este post, estou escutando todas as musicas dos Jonas Brothers~ Até porque a voz do Nick e do Joe são dos meus dias de 13 anos! KKKK- Meu, como amo aqueles meninos! ❤
Então né Gabi, foco. Kpop.

O QUE É SNSD E 2NE1 VOLTANDO JUNTAS?! :OOOO É muito pro meu coraçãozinho! ❤ Tô no paraiso por um acaso? E melhor O QUE É A 2NE1 VINDO PRO BRASIL!?!?!

” Olá! Como estão, nós somos a 2NE1! Acabaram de nos dizer que os nossos Blackjacks brasileiros foram os que mais curtiram no evento Welcome To My Country no facebook! Heeey Brasil~ Muito obrigado pelo suporte de vocês, nós adoraríamos estar ai o mais cedo possível! Então, esperem por nós e antecipem nossa turnê All Or nothing e o novo album Crush! Amo vocês…!” -BlueKpop

OMG! Comprando pra ontem ingressos! U.U Ah, e por favor corações caso forem utilizar a tradução, não esqueçam de dar os devidos créditos ao Bluekpop. 🙂

Acho que todo mundo sabe o quanto amo os dois girlsgroups e tal… HAHAHA- SNSD arrasando na pichação do prédio da SM e principalmente com os cuts aleatórios diários! ❤ Podem falar o que quiser, mas ta ai uma empresa que sabe promover seus idols…

É muchachas, vim para fazer meu momento propaganda e acabei falando dos comebacks das meninas! >.< E acho que até sabado trago um especial com as danças mágicas do SHINee! o/o/o/ Agora já vou indo, fiquem bem e até mais!

*fan feels*

Deixe um comentário

