Top5 Gwiyomi!

Oláa muchachas!! Como andam?

Espero que estejam todas bem! 🙂 Carnaval passou, provas batendo na porta, não acabei de ler lua nova ainda~ É, ta foda a vida! Mas nem tanto quanto a da Ryan em Gravidade! (Sim, Ryan é nome de menina tbm, nao sabia, até hj). Minha gente, assisti o filme e chorei de cabo a rabo! Ôoo história perfeita~ Mas, bem vamos falar de kpop, né? E suas bizarrices… hehe- ^^

Todos já devem conhecer o famoso Gwiyomi! A fofa contagem. >.<  Na qual os k-idos vão de 1 á 6 fazendo movimentos adoráveis com a mão… Parece ter sido criado por Ilhoon, membro do grupo BtoB… Mas agora, virou febre! Todos fazem da maneira mais fofa possível para agradar quem quer que seja!U.U #gostoassim

Como sou fã de coisas idiotas adoro quando meus tchuchucos fazem, e por isso, selecionei meu top5! Aqui vão meus favoritos pra vocês:

[OBS.: Eles nào estão em ordem, até o melhor por exemplo, eu apenas coloquei meus 5 favoritos de forma aleatória.]

 Ilhoon (BtoB)
O fundador do Gwiyomi… Ihoon! De fato, o seu tem seus encantos, é fofo e de um jeito tímido~

 Sunny (SNSD)
Apesar da Sunny ser a Queen of Aegyo, vindo dela já era esperado um bom Gwiyomi… Vamos combinar… Ela fez de maneira fofa e infantil! Legal, na verdade, a melhor para essa categoria~

Suzy (Miss A)
Suzy incorpora comercial em tudo que faz! Fato. Ela fez o Gwiyomi de um jeito tão fofo e inocente que parece até que é a garota propaganda oficial do treco! Ainda mais com aquele rabinho no topo da cabeça, pra mim é digno de estar nessa posição… KKKKK- (confesso 80% da minha decisão foi pelo rabinho)

 G-Dragon (Big Bang)
OMG! Quando eu vi que ele concordou fazer sua versão no weekly idol eu praticamente vomitei arco-iris pelo meu quarto inteiro! Ele fez tão á la GD que eu gamei. Simplesmente .-. A cara de safado e de “To na chuva, vou me molhar” é tão cômico que eu não me aguentei~

 Narae (Spica)
Melhor Gwiyomi sexy de todos minha gente! Ela incorporou a deusa da sedução e fez uma versão sensual da parada… Sem palavras, chega a ser engraçado de tão exótico e diferente que é! HAHAHA Não tinha como ficar de fora…

 –x–

Eu particularmente não curto quando o maknae não fofo tenta fazer um treco desses, fica meio forçado e parece que ele está prestes a explodir testosterona pelo programa… #Sehun
Acho que já falei por aqui, não sou aquela fã #1 de Aegyo, e as vezes, isso até me irrita~ Mas com Gwyiomi é diferente minha gente… Os idols ficam tão retardados fazendo que eu não me aguento! Hehehe-

Enfim, é isso capoperes! ^^ Até o FDS trago um post especialzinho pra vocês, semana que vem começam minhas provas e o ritmo por aqui vai dar uma diminuída >.< Espero que tenham gostado! Agora já vou indo… Fiquem bem e até mais! o/

só eu que acho super fofo essa enrolada que ele deu ai com a mão? kkkk-

~byee

Deixe um comentário

