Avisinho e o de sempre

Oioi~ Como andam? 🙂

Espero que estejam todos bem? Viram o live de Come Back home de hoje? Vida. ❤ Mas, bem… Hoje vim trazer um recadinho pra vocês sobre as postagens do blog. Eu acho que já falei em algum post que minhas provas estavam chegando e com isso ia ficar dificílimo trazer posts durante a semana… E ficou nessa situação mesmo! Trabalhos, provas (séries)~

Hoje mesmo já estou deixando uma publicação nos rascunhos para ir terminando ao longo da semana… Estou preparando posts mais elaborados e por isso preciso da paciência de vocêssss >.< Não pensem que o blog vai entrar em hiatus, ou algo do tipo, é só… Nem eu sei a a palavra… Frequência menor? Sei lá! Só nãoe squeçam do Blue, plsss! XD

–x–

Antem de ir… Vocês viram  as fotos teaser do comeback do Mblaq??? Minha gente, vocês não estão entendendo! Quase tive um treco quando vi! Não estava preparada pra novidade e muito menos para o Cheondung lourooo! *—-*

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Mblaq é um dos meus grupos favoritos.. Então, né… *fã feels*

–x–

Eu estava escrevendo e esqueci o nome… Essa semana um programa musical (acho que é o Music Core), comemorou os 400 episódios trazendo performances diferentes e excepcionais! Minhas favoritas! U.U Houve um especial de Something com o Boy’s  Day, Ailee e Hyorin num dueto de Let it go, Miss A apresentou Alone, Sistar foi de  Hush, EXO teve uma intro de Sorry Sorry… Foi tipo, foda!
Se quiserem dar uma olhada nelas é só procurar pelo canal da MBC: MBC Kpop no youtube que os últimos envios são do especial! o/

–x–

Antes de ir vou deixar vocês com as minhas música do dia:

Espero que gostem! 🙂 Agora já vou indo.. Fiquem bem e até a próxima! o/

Deixe um comentário

