Vim dar um Oi~

Oláa minha gente! Vim dar um oi, apenas. KKKKK- Estou curtindo meus 30 min livres do dia! São 19:36 de terça feira e o Onew está para chegar em meia horinha!!! *—-* Ah, e já estava esquecendo… Fui entrar no twitter flopado, bom, eu esqueci a senha, e o e-mail para recuperar! KKKKKK-
Acho que isso é um sinal para o Blue não ter um tt. Primeiro ele é suspenso e depois flopado e esquecido!

Antes de me despedir vou deixar um vídeo do Hoya pra vcs~  keke

Tá, esse era o real motivo da minha aparição… Cara, vocês não fazem ideia da quantidade de vezes que eu ja repeti esse video! XD E caso queiram ver a performace completa é só pesquisar por: Solo Hoya (INFINITE) – Second Invasion Evolution Concert
É… É melhor eu ir mesmo! Bjsss~

Deixe um comentário

