Estou de volta! + Feliz Aniversário pra mim!

Oi oi oi~ Como andaram? 🙂

Espero que estejam bem~ HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!! UHUUL 
Olha, se tem uma pessoa que fica feliz com o dia do aniversário, essa sou eu! Eu não ligo para essa coisa de ficar velha, até porque ligar não vai adiantar nada, então eu só aproveito, gosto de saber que tenho um dia no ano! ^^

E dessa vez tô fazendo 16 anões! XD É um pouco velha… keke- E já que nessa idade nãos e ganha mais tantos presentes, (é um dos pais e só). Vou aproveitar a  noite e cair na balada!!

Mas enfim, voltei para ficar, amanha acho que já termino um post sobre o Apink que estou fazendo. Dica: Vai gerar polêmicas. UHEUEHUEHU-  Nem tantas.

É… agora já vou indo, nos vemos amanha! o/ Fiquem bem e até mais!

~byee

Deixe um comentário

