Playlist Dos Meus Favoritos: 2NE1

OI OI OI~ Como estão?

Espero que estejam todos bem! Estou na reta final das, provas, o que não significa nada, porque semana que vem  começa tudo de novo! KKK- #táfoda .-. E… ah! Kangin tá dando tchau, né? Vi que ele está voltando hoje (25/03) para a Coréia~ Tá levando havaianas e tudo! 😉


Antes de falar do assunto principal, queria dizer que o blog teve um grande fluxo de visualizações no dia da postagem sobre o Apink e a SNSD, eu não faço a miníma ideia se vocês concordaram… >.< Caso tenha achado sem sentido ou até se sentiram ofendidos, sei la, tem gente pra td nesse mundo,  me desculpem! E caso tenham gostado: de nada! 🙂 Não, to brincando… EU só nao quero arranjar problemas entre os fandoms~


Enfim, como o nome do post já diz, hoje vim trazer uma sessão nova que abrirei para o Blog! Toda quarta feira trarei uma playlist com 15 musicas que recomendo dos meus grupos favoritos! ❤ (Como se fosse um album com suas favoritas).^^ Vou tentar trazer 10 de girlsgroups e 10 de boybands…. Não sei ainda, vou do que vocês acharem, se tiverem curtindo eu continuo com a farra! ^^

E para começar com pé direita: 2NE1! <3

WASSUP! WE 2NE1~

Eu decidir fazer com elas pelo simples fato de nos últimos 10 dias eu estar escutando o album CRUSH 24 horas por dia, 7 dias por semana~ U.U Tenho que dizer que foi super, mega, ultra difícil para eu escolher apenas 10 hits! Eu fui pegando os nomes sem prestar atenção e quando vi, estava com 17 na lista! Foi um p**a sacrifício da minha parte tirar algumas, estou chorando até agora…. T.T
OK! Sem mais delongas aqui vão as minhas queridinhas~ Apertem o play! o/

SIM! Eu coloquei os solos da CL e da Bom, porque eles são perfeitos!!! ❤ kekeke-  E algumas são lives e acústicos porque eu nao achei o track original…. 😦 Mas #NeverMind não deixam de ser bonitas! *-*

E também, eu tentei alternar as coisas, colocar uma mais animada e em seguida mais calma…
XD hehe- Agora já vou indo! Tem alguma sugestão para a PlayList da semana que vem? E… ah, deixem nos comentários, se preferem a playlist no formato do soundcloud ou youtube! >.<

Espero que tenham gostado da escolha de músicas e que a playlist seja útil para vocês, não é? Faxina a lá faixa de Crush é  a melhor coisa que tem minha gente! Hahah- ;P Bem, essa é minha deixa… Fiquem bem e até mais! o/

Gir do vídeo falando do Brasil pra voces! 😉

~byee

Deixe um comentário

