Avisinho basico ;p

Deixa eu parar de chorar, perai… T.T

Pronto. Mas calma, não é de tristeza, bem, depende do ponto e vista. Eu acabei de assistir 3 Metros acima do Céu, (no brasil: Paixao sem Limites), e tipo… vou ter que ir na farmacia comprar mais lencinhos, porque os meus não deram conta!
Para quem nao sabe, é um romance (New Adult), adaptado de um livro. que eu nao li ainda, droga.  É mto mto tmooo lindo, minha gente, recomendo de paixão! ❤ Já assisti milésimas vezes~ Só não posto a sinopse porque estou com tempo curtíssimo! >.<

Vim só avisar que o hiatus é tudo por culpa das provas, e que jájá estou de volta. (semana que vem hehe-). Talvez consiga trazer mais uma playlist de grupo amanha, nao sei, nao prometo. XD

Mas agora eu preciso ir, tenho 2 provas para estudar ainda hoje! .-. E… ah! Caso se interessarem pela historia tem  a parte dois: Sou louco por voce. ❤ ❤ ❤ Mario Casas te amo seu gostoso! U.U

Essa é minha deixa! Fui muchachas! Adiós! o/

a mais perfeita cena do filme! ❤

Deixe um comentário

