She’s Back + Taemin + BTS + EXO + pera…

Oioieeeee~ *esconde* Como estão? 😉

Eu sumi? keke- Acho que sim, né? Primeiramente… espero que estejam todos indo muito bem! ^^ E agora a explicação, estava precisando de um leve Hiatus! Está acontecendo muita coisa ao mesmo tempo na minha vida, e precisava (ainda preciso) de tempo para organizar! sorry~

Porém estou voltando e com tudo, eu acho. XD Bom. Para começar esse post vou dizer que esses dias inesperadamente sonhei com o Taemin!!! KKKKKKKKKKKKKKKK- Minha gente voces nao tao entendendo o nivel do sonho! U.U *vergonha alheia* Eu só sei que acordei até feliz! hehe-

É! É de voce mesmo que eu to falando, seu bostinha…. da minha vida! ❤

Falando sério agora…. kkkkkkkk-  aaai shisus não posso com essa belezura! ❤ ❤ Enfim, o que é aquele TEASER DO EXO? Tão. Gatos. *-* E agora que acabou vazando o dance practice deles é coração partido na hora! Já checaram? Não? NAAAAAO? OMG! Clica aqui logo e aprecie as reboladinhas do kai: reboladinha do kai <<<<

–x–

Pera, ja pirei com o exo, com o taemin, falta… Ah! Bangtan! o/ BTS NO WEEKLY IDOL DA PROXIMA SEMANA!! *my feels* – Minhas preces foram ouvidas! U.U

Antes de ir, voces viram que agora o Ichiban é um bloco separado do Interferencia, e conta com mais horarios de programação? Além da exibição dos animes Death Note e Bleach logo em seguida??? Obrigadooo PlayTv! (não que eu acompanhe os animes, mas estou feliz por quem acompanha.) >.< Para que quiser saber mais sobre o assunto é só entrar no site: http://www.playtv.com.br

–x–

Bom, essa é minha deixa, esse post foi mais relax mesmo, mas era só para deixar uma placa de estou de volta! rs- Essa semana pretendo trazer mais um especial de Paradas, dessa vez passando por…. Tá! Não vou falar, mas posso ter certeza que irão gostar! ^^Fiquem bem e até mais! o/

~byee

Deixe um comentário

