Acho que estou me acostumando com a estranhice do kpop

Oioi~ Como estão? 🙂

Espero que estejam todos bem! ^^ Título longo, não? hehe-  Na verdade essa ideia veio meio que de última hora ontem, e eu precisava postar o mais rápido possível para não esquecer…
Primeiramente o tema: Acho que estou me acostumando com a estranhice do kpop, será? 

Era isso que eu estava pensando quando assisti pela segunda vez o MV Voodoo Doll do VIXX para ter certeza que eu não gostava mesmo~ E foi ai que aconteceu o inesperado! *nivel de drama: <1000* Passou um breve pensamento pela minha cabeça…
“É estranho, mas um estranho legal. Eu gosto.”

Desde que conheci o kpop, ficou muito difícil eu não gostar totalmente de alguma coisa, eu acho que aprendi a ver as coisas por um outro lado, só isso… Se tivesse assistido há uns 2 anos atrás á alguns MV’s de Orange Caramel ou EXO (pq cá entre nós, as coisas do exo estão longe de serem normais), eu teria odiado completamente, sei lá, minha opinião seria do ridículo ao pior! .-.

Se não me engano já falei em algum post há um tempinho atrás que não descia assistir Orange Caramel, mas agora se me perguntarem quais lives ando vidrada respondo na lata: Catallena!

De uma maneira geral, o kpop fez eu começar a gostar mais das coisas, e a ver o quanto as coisas podem ser diversificadas! Por exemplo,  desde quando ficou normal para mim ouvir mais de 10 pessoas cantando uma música? Coisas simples assim…

Acho que isso é o que torna o kpop tão especial, não tem essa de preconceito ou zona de conforto! Eles estão sempre experimentando coisas novas! Se você quiser algo mais calmo, animado ou até satânico o kpop pode te mostrar isso e mais um  pouco!
E com o tempo, você vai ver que o diferente na maioria das vezes é questão de opinião~ Por isso, nunca tente algo com pensamento negativos ou algo do tipo, não estranho algo por não entender a língua ou muito menos pelas aparências!

Aqui vai alguns exemplos de como o kpop pode ser amplo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O ponto que eu quero chegar é: Kpop tem para todos os gostos! ❤
Bom minha gente, essa é minha deixa~ Esse post foi mais para auto desabafo do que outra coisa! ^^ Fiquem bem e até mais! o/

~byee

Kpop é estranho, um estranho legal, um estranho que eu gosto…

– Gabrieli Lispector

Deixe um comentário

