MUBANK NO BRASIIIL!!1!ONZE!!

Yoooo~ TAEMIN ME ABANA! OMG~ Estão todos bem? Não né?! T.T

Vamos lá… começando do zero!

Há alguns dias, estava circulando rumores de um possível show do SHINee no Brasil, trazido pela Mix JukeBox… E isso acabou que na verdade era um especial do Music bank com vários outros artistas aqui no nosso país!! \o/ UHHUL É isso mesmo MuBank, transmitido pela KBS,  em solo brasileiríssimo em pouco mais de 1 mês!! *morta*

 Aqui vão as informações x

  • Onde: Rio de Janeiro – RJ
  • Quando: 07 de junho de 2014, às 19h
  • Local: HSBC Arena (Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca)
  • Line up: SHINee, MBLAQ, CNBLUE, B.A.P, INFINITE e Ailee
  • Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.
  • Apresentado por KBS 
  • Organizado por Music Bank World Tour
  • Realização Mix Jukebox, Dreammaker Entertainment e Noix Producciones 

BOYBAAAAAANDS!! OTL~  Sigam o Mix Jukebox no twitter para atualizações: @MixJukeBox

Enfim, como sou K-podre e paulista, vou ter que me arranjar pra comprar passagens (minha e da minha mae) e ingresso! Ou seja, começar desde agora para garantir meu espacinho no HSBC! ❤
Não estou pedindo para irem, mas tentem ao máximo minha gente, para mostrarmos para os idols o quando os kpoppers brasileiros os ama! ❤ ❤ ❤ Por isso façam o que podem caso voces serem k-pobres como yo! o/

Levem na esportivas, por favor… >.< (Só para da um toque de humor ao post)

E digo uma coisa: quando começarem a vender os ingressos é cada um por si nessa porraaaaaa!
E digo outra: eu não sou de falar palavrões mas a situação necessita de um.

Bom, muchachas era isso~ Queria só ter meu momento de ataque por aqui mesmo! ^^ Agora já vou indo… Mais para frente eu volto para surtar mais um pouco! o/ Fiquem bem e anos vemos no MuBank! 😉 ~byee

2 comentários sobre “MUBANK NO BRASIIIL!!1!ONZE!!

Deixe um comentário

