Music Bank Brasil: Hotéis e Passagens

YAHOO~ Estou de volta? Ja acalmaram?

É… eu ainda não! XD hehe- Ontem estava pesquisando hotéis e passagens para junho! Sim! Comprar com antecedência sai mais barato~ Pesquisei bastante, tentei unir o útil, agradável e econômico, principalmente! >.< E assim,  decidi compartilhar com vocês o que eu encontrei! o/ Desculpem, ficou mio longo, mas tenham paciência pois ficou bem legal e explicativo…

***

Pretendi sair de SP no sábado dia 7 mesmo… As viagens de avião até o rio são práticas e bem rápidas, pois é,  não vejo necessidade de ir um dia antes~ Mas claro, isso depende de cada um! ^^
Como disse no outro post, estou meio sem dinheiro, então terei que improvisar bastante para economizar! Passarei uma noite só e no dia seguinte (domingo) já voltarei para solo paulistano… Ou seja vai ser praticamente um bate e volta para ver meus muchachos~

Sem mais conversas aqui estão os nomes de hotéis que encontrei para cotar uma noite. Eles vão do mais baratinho ao mais caro… Mas nada luxuoso, como disse pesquisei para mim e minha mãe e como vai ser uma ‘viagem’ rápida não me preocupei com café da manha, frigobar, ar condicionado e várias outras coisas que podem deixar as diárias mais caras…

 Hotel Cruz de Ouro (**)
Hotel Viña del Mar (***)
Puma Hotel (***)
Rede Rio Hotéis (***)

Agora em relação as passagens eu procurei nos links das companhias que o Mix Jukebox postou no face…

TAM
AZUL
GOL (promoção até o dia 28/04)

Uma dica minha é viajar de manhã ou logo depois do almoço, além das passagens serem mais baratas, podemos descansar até o show! ^^ Não se esqueçam que ao comprar com antecedência as passagens saem mais baratas tbm. (Não que seja muita diferença mas já é alguma coisa).

Eu estou tentando economizar em relação ao avião e a estadia porque com certeza vou querer comprar o ingresso mais perto possível do palco, caso vocês estejam nessa também espero que os links e as dicas tenham sido útil! 🙂 Quando sair os links das vendas podem ter certeza que postarei aqui também! Só digo para ficar atentos com o dia exato que começa, pois vai ser um protótipo de jogos vorazes! KKK- .-.

Em relação a pré-venda, como a Mix JukeBox postou no twitter, haverá uma pré-venda para queles que foram no show do NU’EST *chora pq não fui* e para os clientes da HSBC.  U.U Sim. Estou rezando para a minha mãe ser uma, preciso perguntar pra ela! T.T

Bom, acho que já falei demais, né? Caso forem se hospedar em algum dos hotéis que coloquei ai em cima, deixe nos comentários vai ver nos encontramos em um deles?! o/\o Agora já vou indo… Fiquem bem e até a próxima! ~byee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s