Esquenta MuBank

Aqui jaz Gabrieli Marroffino, adm do BlueKpop.

Eu não morri! O blog nao acabou! Mas se quiserem podem  me matar~
O que foi todo esse Hiatus jesus!? Ele tbm nao sabe… nem eu. Ai minha gente, sei lá, dei uma desanimada uns tempos ai, estava sem vontade de vir escrever, os meus rascunhos nao estavam fluindo, estava tudo uma bosta, do portugues claro. O que acontece é que estava sem tempo para mim mesma e muito menos para o blog, mas sabem, bateu uma coisa… saudades! >.< Senti falta de vir conversar, falar minhas babozeiras pra voces, capopear, surtar e por ai o trem vai… Porem, entretanto e toda via cá estou eeeeeu! UHUUL (cala a boca) XD

O que mais me motivou foi que voces nao abandonaram o blog! Mesmo com toda essa parada sem avisos vi hoje que continuava com os  views frequentes, continuavam a visitar o blog, gente, MUITO OBRIGADA! OBRIGADA POR NAO DESISTIREM DO BLUE! ❤ ❤ ❤

~~0~~

Mas bom, vamos falar de kpop, pq né-  O MEU INGRESSO CHEGOOOOOOU!!!!!! OTL- só nao posto a foto pq ia dar muito trabalho apra tirar e importar pro pc hehe   Estou indo com minha mamys para o RIOOOOO~ Pretendo fazer um post sobre o show pra voces, me aguardem! ^^

E como um esquenta para o MuBank trouxe uma playlist com o ultimo hit de cada grupo que irá tocar, apreciem com moderação:

Estou numa corrida contra o tempo para aprender a cantar as do M.I.B, galera to boiando, não conheço o grupo~ HELP aqui!!1!! ONZE! Mas é… uma semana, shinee, taemin, hsbc, eu rezando para que o infinite cante paradise!
E olha, espero que valha a pena estou perdendo a festa junina da minha escola por causa do MuBank, e eu adoro festas juninas!KKKK- Estou só zuando claro que vai valer a pena, menos a parte das festas juninas, eu adoro elas~ .-.

~~0~~

Acho que era isso pessoal, acho que uns dias atras eu ia dar uma passadinha ara falar do caso do kris, mas sei la, nao sei bem o que achar? É complicado demais… =/ Espero que no fim, as coisas fiquem bem entre os membros do EXO~ 🙂

Bom, até mais rapaziada, acho que essa semana trago um post, mas tbm, vai ser relacionado ao MuBank… ops! E é isso nos vemos, por ai! Fiquem bem e até mais! o/

Eu sei que vocês sentiram falta do meu “Fiquem bem!” pq eu senti falta de dizer isso~ ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s