#MusicBankBrasilEuFui

OI OI OIEEEEE! COMO ESTÃO MINHA GENTE? 😀

Por aqui esta tudo (mais que) o.k! ^^ Eu vim contar um pouquinho para voces do que rolou no MuBank sábado~ O que acham?! hehe’ Bom, para eu meio que nao atropelar tudo, dividi a materia em duas partes. A primeira contarei de tudo que aconteceu e a segunda trarei alguns vídeos, tudo bem assim? Ja vou avisando esse post ficou enoooorme! haha- Espero que gostem! ^^

[ATTETION AQUI: As filmagens estão horríveis, pq né >.< Mas são especiais pra mim, por isso espero que gostem! :)]

Começando do começo, eu cheguei no Rio por volta das 8h da manhã e doa eroporto fui direto conhecer o Cristo e o Pão de Açucar com a minha ma… TÁ MAS NGM QUER SABER DISSO! só os meus avós  Vó foi legal, curti bastante! 🙂 Enfim, eu cheguei no HSBC por volta das 15hrs da tarde, depois de almoçar num restaurante praticamente na frente da arena (super prático). Não havia tanta gente, começou a lotar a partir das 16hrs +/- , as filas estavam dividas entre os níveis, então não estava lá tão tumultuado, (até que estava organizado, comparado á outros shows que eu fui), a única coisa que eu pastei durante 2 hrs foi a bendita terra/areia do chão, por cauda da obra do outro lado da rua! Fiquei branca de sujeira, sem brincadeira, mas faz parte~
A hora passou rápido, conversei com algumas kpoppers e trocamos algumas ideias sobre os grupos, foi muito gostoso! o/ Valeu Carol, valeu Ana!

Os portões abriram por volta das 17hrs, como o agendado, a fila andou super rápido e em questões de minutos ja estava entrando na arena! (com o coração a mil <3) Não tenho o que reclamar da estrutura e das staffs, todos muito pacientes e educados, ajudaram-nos a encontrar o caminho e chegar até os lugares! Lá dentro havia banheiros (amém banheiros!), um barzinho, um Bobs’ e toda aquelas paradas obrigatórias de segurança, havia tbm cameras da KBS em todo o lugar, até mesmo na entrada para filmar nossos surtos~

Estou esquecendo dos Brindes/presentes que o evento nos deram! Gente, foi tipo assim: Aqui! Aqui! Revista! Unha~ Havia uma mesa com umas 10 mulheres distribuindo várias coisas para gente! Era tudo de marca coreana, o que para mim foi uma consideração muito bonita da parte da Coréia… Aqui vão as coisas que ganhei:

hehehehe

Quando entrei pela cortina que dava acesso aos lugares quase tive um treco, nao sabia se chorava, se gritava ou simplesmente sorria, (tem até um vídeo kkk)… Eu queria ter ficado um pouco mais próxima, pelo menos no nível abaixo, mas gente sou kpobre e como minha mae foi junto, e pagou inteira, não teve condições… Mas estava ótimo mesmo! Estou exagerando ao dizer que estava longe, o único problema era o telão que eu não estava esperando que fosse atrapalhar pra enxergar o palco por inteiro, mas em compensação a  passarela~ ❤ OMG vi tudo e todos!

Sem citar o fato de como estávamos bem no canto, conseguíamos ver a lateral do palco, a qual as bandas ficavam esperando e brincando até chegar a vez deles, ou seja, foi uma troca de tchaus e eu te amo infinitos! U.U Logo no começo quando estava acontecendo a abertura de samba (que jaja conto) o SHINee e depois o Infinite ficaram ali no cantinho, e gente, ELES ACENARAM PARA MIM, PRA GENTE, PRO POVINHO ALI! O melhor de tudo foi ver o Dongwoo tentando sambar, serve só pra paradise mesmo ~ kkkk

Enfim o show, ele começou com 20 min. atrasados (mas ja avisados por uma staff que subiu ao palco), e antes de tudo realmente começar recebemos um recadinho dado pela própria Claudia Leitte sobre o MuBank, o kpop,a  copa e tudo mais! Ela estava linda!

Primeiro tivemos uma intro, mostrando um pouco do que é essa turnê do Music Bank, Coreia, Brasil,  esse tipo de coisa… nos levando, logo em seguida, à uma performance de samba brilhante! (esse hora que eu vi o Dongwoo sambando, #épico) Ao fim deste, cada grupo subiu ao palco para nos dar um “salve” e quando estavam todos lá, de pé, começaram a cantar Vou Deixar do Skank no melhor sotaque coreano-português possível! ❤ Foi m-a-r-v-i-l-h-o-s-o! ~ ” Vou deixaaar, a vida me levaaaaar, pra onde ela quiser…”

Todos deixaram o palco, menos o B.A.P que começou definitivamente o Music Bank! Estavam todos combinando usando roupas no tom de vermelho, preto e branco e deram inicio com 1004 cantando no palco principal, na metade para o fim da musica foram para a passarela, em direção a estrela e cantaram respectivamente, One Shot e No Mercy… A essa hora ja haviam tirado tudo quanto é casaco e moletom e ja estavam de regatas e blusas mais leves~ Dava para ver que estavam se esforçando, pois isso refletiu na performance fantástica que eles deram, finalizando com um break dance animaaaal do jongup! ❤

E olha, fui para o MuBank focada em outros grupos, mas posso dizer que BAP arrasou demais!! Me surpreendeu e muito! Enfim, todos dançaram MUITO bem, cantaram com vontade, as high notes do daehyun foram de arrasar, o carisma que eles esbanjaram durante a performance foi uma coisa espetacular! Deu para ver que eles se divertiram, e claro, nos também nos divertimos~

A próxima da vez foi a Ailee, a qual entrou com estilo, a lá U and I do ponto mais alto do palco! Soltando suas high notes surpreendeu logo de cara todos que estavam presentes! Que a Ailee sabe cantar isso não é segredo pra ninguem mais ver ao vivo e a cores é uma coisa totalmente diferente~ Seu repertório logo depois de U&I foi I’ll Show You que começou com apenas um foque de luz iluminando sua figura e terminou com a plateia toda brilhando, foi de arrepiar! >.< Sem contar as pernonas pra fora, num figurino divino preto e dourado~

Olha, vou te contar que fui sem dar muita bola pro MIB, mas ao ouvir suas musicas, preciso confessar que gostei e ja estou procurando saber um pouco mais sobre o grupo! Uma balada/hip hop irada agitou até a minha mae que estava comigo! Não que ela nao estivesse gostando mas foi o primeiro grupo a dizer: “Gostei deles gabi, olha a batida!” hahaha MIB interagiu bastante com a plateia ao longo de suas tres musicas: Bounce, GDM e Men In Black e fez todo mundo pular e gritar Girls, Dreams Money~ Não teve um parado, ninguém resisti a um som mais street! OBS.: Babei no estilo deles! ❤

O Mblaq é o mblaq né? Seus classicos ternos pretos ja viraram uniforme oficial da banda e isso nao foi diferente no MuBank, ao som de Monalisa, This is War e Oh yeah foram o quarto grupo a dançar e cantar pra caramba! As vezes nao dava para escutar as vozes deles de tao alto que as pessoas estavam cantando! ❤ Quando foram para a passarela não deixaram de dançar, levando todo mundo ali a loucura! *-* hashtagtomboseungho

Só fiquei meio no vacuo porque estava esperando Smoky Girl e Be A Man~ Hahaha-  Mas não desmereço em nada o Mblaq, até porque eles foram um dos motivos da minha ida ao MuBank, sim sim!

     INFINITE: sendo o quinto a subir ao palco, calma, gente Infinite… Ganharam uma nova fã! Minha mae virou inspirit~ Hahaha ela amou Paradise (assim como eu amo ^^), adorou a dança sincronizada deles e a voz do sunggyu!!! hehe- E não foi só a minha mae que eles conquistaram, a plateia inteira nao parou de pular enquanto eles cantavam Last Romeo, Paradise e The Chaser! Os membros estavam com paletós brancos combinando que dava para ver a quilômetros de distancia… KKK Só brincando, mas foi isso que me ajudou a enxergar eles nas laterais! >.< Não sei porque mas quando começou The Chaser ficou uma loucura! Simplesmente! ❤

Aveão o melhor era o L aparecendo no telão, que homi bunito! E ah.. Só eu notei toda a energia do Dongwoo? Meu deus que ser animado~

CNBlue veio logo depois e vou confessar que sentei quando foi a vez deles, me permita, sentei por 15 seg. porque quando começou Can’t Stop, eu, a maior poser do CnBlue, comecei a pular porque… O QUE É AQUELA VOZ DO YONGHWA?? Sim, agora eu conheço todos~ ^^ Olha, foram um dos melhores com certeza, a musica é simplesmente idêntica ao vivo! E sem contar que o repertório com Cant Stop, I’m sorry e I’m a loner é perfeito!<3 3 musicas bombásticas… E me desculpem eu esqueci de filmaaaar! T.T

E por fim, SHINee, o ultimo grupo da noite, estavam de preto e branco #sexy, paralisaram todo mundo (como o esperado tsc tsc) quando entraram com a musica Lucifer e o palco todo vermelho com luzes (raio lasers pra mim) verdes! Estava lindo de ver, serião! Ah, e ouvir tbm, craro! Em seguida desenterraram o hit Ring Ding Dong e foram para a pasarela no começo de Why So Serious~ O onew nao estava, mas quem cobriu suas partes foram o Key e Jongas…

Gente, eu simplesmente nao sabia em quem focar, uma hora era no Taemin, outra no Jongas e Minho ai vinha o Key… Cruzes, estava bom demais!

Contando também com algumas performances especiais, como a sub-unit ToHeart, covers de canções brasileiras como Aquarela do Brasil, por Ailee e Garota de Ipanema por Taemin do shinee, Sunggyo do infinite e Jonghyun do CnBlue e umas seleção de musicas temas das Copas~ Aqui vai a dupla dinamica com ternos engraçados, Toheartuu e We Are One cantada por todos:

Ainda tivemos varias interações dos MCs (Yonghwa, Lee Joon, Jeong JiWon e Fiuk) com a  plateia… Tinham que ver as tentativas deles de tentar soltar uma palavra em português, conseguia ser mais engraçado do que os diálogos do Fiuk com a Jiwon~ Hahaha ^^

Finalizaram o festival com todos ao palco agradecendo! Depois de 3 horas de duração! ❤ Ao todo foram todos muito receptivos e alegres~ Gostei demais de todas as apresentações! Mas vou confessar que B.A.P, CNBlue me surpreenderam~ hehe

GABI NOTES:

  • – Dongwoo é muito energético, tem jeito de ser muito hiperativo, hiperativo demais!
  • – Todos sao ainda mais bonitos pessoalmente! 
  • – Particularmente achei o Joon, Minho, Yonghwa, Daehyun e o L maravilhosos!
  • – Seungho levou um tombo durante Oh Yeah! haha
  • – Taemin é muito quieto, fala baixinho quando nao esta cantando (fofo) e foi o primeiro a deixar o palco;
  • – Yonghwa canta muito, idêntico a versão de estúdio!
  • – As high notes dos vocalistas principais foram 10! Daehyun, Jongas, Woohyun e Yong arrasaram!
  • – Me surpreendi com a performance do B.A.P, foi uma das minhas favoritas junto com a do infinite!
  • – Ailee canta e dança muito bem e é muito carismática…
  • Jongas é mesmo muito dorky só faz palhaçadas!

E… ah! Essas são as coisinhas que comprei na fila para agitar no Mubank: XD

mubank

Bom, acho que ja falei demais ne? kkk- Agora vou indo~ Espero que tenham gostado do post, e por favor, caso forem tirar algumas coisa ou alguma fancam (o que é meio dificil pq elas ficaram horríveis) deem os devidos creditos muchachas… ^^ Fiquem bem e até mais! o/ #VaiPraCimaDelesBrasil

~byee

Anúncios

2 comentários sobre “#MusicBankBrasilEuFui

  1. Ahhh você é muito sortuda, eu estava passando mal aqui em casa me ofgando em lágrimas por não ter ído, até fui dormir mais cedo nesse dia porque não estava aguentando ver as fancams, foi bem depressivo pra mim x_x
    Temos mais uma Inspirit então? Ahh que coisa mais linda! Seja bem vinda ao fandom, sou Inspirit desde 2012 e meu ultimate bias é o Woohyun ><

    http://gee-time.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s