Top #5 Mortes de Animes (masoq?)

Oláaaa meus jovens! o/ Como andam?

Espero que estejam todos bem! Contagem regressiva de 1 dia de aula para eu entrar de férias~ UHUUL  Bem,  estão estranhando essa fanart ai em cima, não estão? É… hoje eu decidi falar de uma coisinha um pouquinho diferente do kpop… Animes! E como o título do post ja diz, vim mostrar pra vocês as minhas mortes favoritas de alguns deles~ U.U #MASOQ

[WARNING IMPORTANTE: ESSE POST CONTÉM MUITO SPOILER DE ANIMES QUE TALVEZ VOÇÊ NÃO TENHA VISTO]

Vocês sabem, sempre tem aquele personagem chato pra caramba que no fim, quando ele morre, você fica tipo: ” Nossa, até que ele não era tão ruim assim…” ou sobre aquele herói: “PQPP!! Mas pelo menos foi com dignidade…” Enfim, japoneses sabem como dar estilo aos últimos segundos de vida ás pessoas, e é isso que vim falar um pouco com voces! ^^

Ando meio por fora, dos animes novos~ (faz 2 anos que estou sem assistir um, fora naruto) Então não me levem a mal se estou esquecendo algum defunto novo digno de estar na lista… Lembro que quando parei estava em Fullmetal Alchemist e Fairy Tail, é… .-. FM até que tava indo mas Fairy Tail… nao. Enfiiiim sem mais delongas aqui ai meu ranking mais macabro ever:

#5: Mirai Nikki – Minene

Apesar do anime ter toda aquela polêmica envolvendo mortes e tudo mais, eu até que curti… até certo ponto~ Até a Yuno, como eu odeio aquela personagem, jesus… mas continuando, a morte da Minene fez eu chorar pela primeira e única vez durante o anime todo! Adoro o jeito como trataram o passado e as escolhas dela no percorrer d o nime… Minene é aquela personagem secundário que chama atenção mais que os próprios protagonistas! Até que sua morte foi digna, para uma ‘vilã’~ U.U

#4: Death Note – L

Não envolveu super poderes, nem uma luta épica e muito menos flashback, mas essa morte foi inesperada! Considerada o maior spoiler do mundo para iniciante sem DN, a morte do L nos mostrou o quanto um anime pode ser inesperado… Tenho certeza que ninguém queria que o nosso melhor detetive morresse, mas ele merece seu crédito~ Um bom personagem, um fim imprevisível…

#3: Naruto – Sasori 

Um dos meus akatsukis favoritos poderia ter uma vida mais longa, admito… Mas fazer o que é a vida~ Apreciador da arte, Sasori defendia que a arte deveria ser algo que durasse para sempre, (como suas marionetes) U.U Coloquei eles na lista porque gostei de sua luta… Sou muito fã da Sakura então não sabia se ficava feliz por ela ou triste pelo Sasori. =/ Confesso que gostaria de vê-lo mais um pouco, mas assistir uma luta focada especialmente no sasori foi um presente de deus para mim! *-* haha

#2: Angel Beats – Otonashi

Um dos meus animes favoritos (se não for) mostra muitas mortes, uma mais tristes que a outra~ Mas essa vale a pena conferir! Otonashi era o irmao perfeito que infelizmente se foi por um acidente… A cena é linda, enfim o anime inteiro é lindo e vale a pena assistir! ❤

#1: Inuyasha Kanketsu-hen – Kagura

Esta ai meu anime favorito! desculpe angel beats  U.U Pulando toda a parte de introdução, kagura é o modelo perfeito de vilã que quando morreu, ficou queridinha por todos (inclusive por mim)! Quem esperava pela sua morte durante o Inuyasha inteiro, tenho certeza que quando ela realmente foi pro beleléu se acabou de chorar~

A kagura era um youkai do vento, e tudo que ela mais queria era se libertar do Naraku… Ela apenas queria viajar livre, como o próprio vento~ Lindo, não? T.T

–x–

KKK- Não sei se choro ou rio com esse meu ranking diferente~ XD Isso porque eu nem ameacei colocar Another, eita anime para ter morte sem sentido, mas é… É isso minha gente, espero que tenham gostado! Ou não, é meio estranho… Estou preparando (ainda) o especial de Busan pra vocês, mas esta difícil! Muita informação, pouco tempo, pouca paciencia~ mas é tois! o/ Fiquem bem e até mais!

~byee

2 comentários sobre “Top #5 Mortes de Animes (masoq?)

  1. Eu também me acabei de chorar com a morte da Kagura no Inuyasha, mas outra morte no anime que me chocou foi a da Kanna, eu achei que ela não tinha sentimentos, mas ela tinha!
    Inuyasha também é meu anime preferido, já assisti umas três vezes >.<
    E a morte da Minene T.T muito triste!
    Amei seu ranking, apesar de só ter assistido dois desses 5 animes U-U…
    Kissu~~

Deixe um comentário

