6 Coisas de Kpop para fazer nas férias!

Oiee minha gente? Como andam?

Espero que estejam bem! Minho ta de volta no Brasil, (me explica produção), masoq? haha- Enfim BRASIL TA CLASSIFICADO!! AEE PORRA VIADO!!   Meio que veio uma onda de coisas boas, né? Kris reapareceu, minho ta de volta, BTS está para vir, infinite anda se exercitando~ Tá tudo uma belezura! ^^

Aah.. .antes de ir direto ao assunto, me desculpem por todo esse transtorno com os temas do blog! >.< Mas é que eu ainda não achei o certo! Nãos e preocupem porque não pretendo deixar esse tema todo horroroso e bagunçado por muito tempo~ XD

Bom, o post de hoje, como veem no titulo, envolve férias e kpop~ (ou seja, paraíso pra quem nao trabalha) .-. Tive a ideia para esse post essa tarde e antes que eu me esqueça de 80% dele, resolvi trazer para vocês! O seguinte: selecionei 6 coisinhas que vão te ajudar a sair do tédio e entrar um pouco mais fundo no mundo do kpop, espero que vocês gostem e é isso ai! o/

1. Maratona de Variety Shows

Sabe aqueles centenas de episódios de vs legendado que você foi deixando de lado pois não tinha tempo?! Essa é a hora de colocá-los em dia! Matando dois coelhos com uma cajadada só, você se diverte e ao mesmo tempo aprende mais sobre o seu grupo/ idol~ Tem um alista interminável de vários shows que valem a pena dar uma conferida e eu indico os seguintes: High Society, Weekly Idol, Beatles Code, Running Man, Hello Baby, Happy Together, Dream Team, Infinite Challenge~ Mas cuidado, não vão se empolgar e gastar o dia inteiro dentro do quarto assistindo um por um, nada em exagero! Façam uma pausa para ir no banheiro e dormir! kkkk XD

 2. Coreografias em atacado

Essa é a hora de reservar sua tarde, pegar aquele tutorial detalhado e gastar horas e estamina treinando os movimentos do seu bias! Não se poupe! Escolha aquela mais foda difícil e faça dela seu objetivo ferial! U.U Eu, como sou expert em desistir do meio dos tutoriais, indico algumas coreografias que quando finalmente decorarem por completo, sentirão tanto orgulho de si mesmos~ Hahaha o/ Aqui vão elas: Only One (BoA), Lucifer (SHINee), I Got A Boy (SNSD), Ringa Linga (Taeyang), I Don’t Need A Man (Miss A), Wow (BtoB), Miss Right (Teen Top), Mr. Chu (APink), Like This (Wonder Girls), Marionette (Stellar) kkk to brincando (ou nao), mas fica por conta de voces, porque coreografia é o que não falta no kpop muchachas!

3. Hora de Customizar!

Acessórios e stuffs de kpop são bem caros por aqui, então nada mais útil que você mesmo fazer os seus, não é? Além de sair mais em conta você acaba se divertindo durante o processo! Vale de tudo: camisas, tênis, bijus, canecas, almofadas (qualquer dia trago um tutorial legal de almofadas! ^^), etc… É só usar a criatividade~

 4. Economizar x Trabalhar

Não que isso vá trazer divertimento para suas férias, mas não é segredo para ninguém que eventos de kpop são agendados de última hora! Então para não te pegar de surpresa, arrume um emprego ou apenas economize um pouco mais nessas férias~ Ajudando em casa, vendendo docinhos (já fiz isso, acreditem), ou o simples ato de deixar de gastar, já vai ajudar um pouco! Vamos lá, pese no seu bias querendo te ver! 😉

5. Aprender o tão sonhado coreano

Essa é mais para mim minha gente! Nessas férias eu decidi que vou estudar um pouquinho e o básico de coreano todo domingo~ Online e de graça! Como pretendo aprender para ser fluente mais para frente, não custa nada dar uma olhada no alfabeto e nas expressões mais usadas.. Façam isso vocês tbm! o/ Aproveitem o tempo livre e se dediquem a aprender um pouco mais além do Annyeonghaseyo~ ^^

6. Montar um blog! 

Montar um blog sobre o que gosta é sempre muito bom! Foram nas férias passada que eu criei o Blue~ (sim,  já vamos fazer 1 aninho) Além de você fazer amigos, o site pode se tornar o seu recanto, você posta sobre o que gosta, debate sobre o que acha errado e ainda fica por cima de tudo que está acontecendo!! o/ Aproveite essa época e se dedique ao seu blog, faça posts frequentes e interaja com o views~ Aliás, as férias são feitas para descansar e se divertir, né? >.<

–x– 

E é isso minha gente, ficou meio longo mas espero que tenham gostado! *-* Quarta, talvez, eu comece um especial de férias, em que toda semana trarei um joguinho para vocês, o que acham? Deixem nos comentários suas opiniões! Agora ja vou indo, fiquem bem e até mais! o/

~byee

5 comentários sobre “6 Coisas de Kpop para fazer nas férias!

  1. Hehe… OMG!

    Essa é a lista do que eu ando fazendo recentemente! O.O

    Posso te fazer um pedido que eu sei que não deveria fazer? Será que tem como você fazer uma postagem sobre o projeto que eu estou fazendo?
    O projeto é para trazer audições para o Brasil da YG, SM e JYP…

    Me ajuda a divulgar por favor, eu te imploro!

    aqui tem o link explicando o projeto: http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/06/projeto-we-want-auditions-in-brazil.html

Deixe um comentário

