TAG: ~ + Trilogia ENTE

Oieee~ Como estão? 🙂 Espero que estejam todos bem!

Bom, indo direto ao ponto hoje vim responder uma tag que a Paloma do Quase4 nos passou há tempos! hehe >.< (desculpe pelo atraso!) O blog criador é o Hey Girls!, agora, créditos dados e bora responder~ XD

Regras:
1. Dar os devidos créditos;
2. Repassar para 3 blogs.

1. Qual o sonho mais louco que você já teve?
Não sei… =S Eu realmente não me lembro de quase nenhum sonho, mas esses dias sonhei que estava no Dream Team competindo com o 2pm, não me lembro dos detalhes…

2. Qual seu personagem de dorama, anime mais odiado?
Dorama não tenho (pq nunca assisti, mentira assisti os dois primeiros epis/mas isso nao vem ao caso), mas anime acho que…hm… tem vários! Hinata (Naruto), Yuno (Mirai Nikki), Light (Death Note), etc… Haha- 

3. Teve algum anime ou dorama que você não gostou?
Não… pelo que me lembre. Eu assisti poucos animes, não me lembro de não ter gostado de algum~ 

4. Já teve algum amor platônico?
Possível não. Hahaha 

5. Música Favorita:
Não tenho tanta certeza, mas diria que é XO da Beyonce ou…

6. Cantor ou banda favorita:
Bah! Gosto muito de R&B então Chris Brown, Ne-Yo, definitivamente concorre á posição! Mas não sei, Justin Bieber talvez, sou fã dele desde sempre… 

7. Qual o seu hobbie favorito?
Eu nem sei quais são meus hobbies direito… T.T Ultimamente meu favorito anda sendo livros, mas nem sempre foi assim…

8. Alguém já te decepcionou?
Não, que eu me lembro não, são poucas as pessoas que crio expectativas, mas posso ter certeza que essas poucas não são de me deixar na mão…

9. Uma coisa que você não viveria sem:
Eu costumo não me apegar muito em bens materias, então acho que não viveria sem minha familia e minha amiga, eles são minha base, me tornaram o que sou agora… praticamente isso… >.<

10. Por que decidiu criar um blog?
Que aleatório! Haha- XD Acho que porque não tinha ninguém com quem conversar sobre kpop, 80% por causa disso…

11. Já se arrependeu de algo?
Já! Muitos algos! Haha-  Mas não temos como voltar atrás, não é? ^^ 

12. Sabe desenhar, dançar ou cantar?
Não, sim, não. Não que eu sabia dançar beeeem, mas se começasse a fazer aula, acho que me daria bem~ 😉 Pretendo começar a fazer faculdade de dança na Coréia depois de terminar a de Letras! não contem para minha mae!

13. Seus filmes, animes, mangás favoritos?
– Tá dando onda (Sério!)
– Inuyasha ou Naruto!
– Eu costumava dizer Kyou Koi Wo Hajimemasu, mas esses dias fui reler e percebi o quanto é tontinho… então vou de Aoharaido, orange e Zettai Ren’ai program (que foi inesperadamente legal!)

14. Sabe falar outra língua?
Me viro até que bem com inglês, mas pretendo aprender espanhol e coreano! o/

15. Gostaria de viajar pra onde?
Alemanha, de preferência casa do Podolski. Não que eu esteja brincando, mas tambem gostaria de visitar EUA, Mexico, Canada, Australia, Nova Zelandia, Russia, Itália, Holanda, Espanha, Reino Unido, África do Sul, Egito, Grécia, Japão, Coréia do Sul, China, e etc… Hahaha- Mais ou menos isso… 

16. Gosta de J-pop, J-rock? K-pop e K-rock? Quais seus preferidos?
Não, não conheço muito musica japonesas, no máximo abertura de anime que curto… Kpop sim! e… não é estranho falar k-rock? Tenta falar várias vezes seguidas! Hahaha-  Vou pular a parte dos preferidos, tá?

17. Qual a sua comida favorita?
 Diria miojo, mas tudo que envolva massa!

18. O que você faria se seu maior ídolo te cutucasse agora nas costas?
Enfartava, mas acordaria imediatamente e…hm… casaria com ele, para dividir sua conta bancária! Quem se importa com amor verdadeiro nessas horas?! HUE- 

E agora, repasso para: Blog Das Unnies – Uma Usagi-chan – Kiss Dramas ❤

–x–

E antes de ir, quero falar um pouquinho da trilogia ENTE pra vocês~ Eu sei que já me propus para mil e um caras aqui no blog, mas dessa vez é pra valer! (desculpe mario casas!) Vou casar com Theo James, quase protagonista da estória de Divergente! Sim! Assisti o filme e depois li ol livros! Na verdade to terminando o terceiro e último…

Minha gente devorei quase 1500 paginas em 1 semana e meia~ Pra mim isso é um recorde! Não que eu tenha achado o enredo e tudo nota 10 (quase isso), mas por algum motivo me envolveu, não sei se é por cauda de toda a filosofia que envolve coragem e ser forte e estou num momento sensível por causa de naruto ou porque é coisa acontecendo o livro todo! Não sei! Só sei que recomendo e encomendo! ❤ Aqui vai o trailer do primeiro livro, o próximo esta marcado para março do ano que vem!

Nossa eu mudei totalmente de assunto, né? Que drástico… Acho que já falei demais também! Mas antes de ir quero agradecer a Pah que nos passou a tag, muito obrigada! Saibam que adoramos tags, principalmente as de perguntinhas! XD E é isso, espero que tenham gostado do post, e.. ah! Caso não viram o post sobre as audições no Brasil, cliquem aqui, para saber um pouco sobre o projeto que voltou com tudo! Agora já vou indo… Fiquem bem e até mais! o/ ~byee

Um pouco de Theo James pra voces!

2 comentários sobre “TAG: ~ + Trilogia ENTE

  1. Sabe de uma coisa? Você precisa assistir dorama… kkkk… tem uns que são extremamente legais outros nem tanto, só depende do seu gosto. Wherever will you go, essa músic é tanto épica e eu nem sabia o nome. Escutava ela na rádio direto mas nunca parei para reparar no nome e depois que conheci kpop perdi interesse na rádio… não toca kpop! T.T
    kkkkkk
    Pelo visto vc ama mesmo anime, eu já assisti alguns. Death Note, a 1ª temporada e o começo da 2ª de K-on, e ainda pretendo terminar Mirai Nikki só que tá difícil viu… eu comecei um monte de doramas nessas férias T.T
    Essa trilogia ENTE conheço um monte de gente que gosta deve ser legal, um dia verei o filme vai que eu gosto e leio o livro.
    De nada! Quem agradeço sou eu por receber a tag! ^^

    • eu ja tenteeeeeei~ T.T Mas ainda estou à procura do dorama da minha vida para começar assistir! haha XD
      Eu costumava assistir animes, agora só acompanho naruto… e recomendo muitíssimo a trilogia de divergente! ^^

Deixe um comentário

