잠깐만!!! 1 Ano de Blue??

Heeeeey~ *-* Como estão?
Espero que estejam todos bem, porque HOJE O BLUE FAZ 1 ANO DE VIDAAAAA~ \o/ \o/ \o/ Aaaah, o que eu posso falar?! Bom, deixa eu me preparam para o discurso…

” Hoje dia 15 de junho, o blog mais problemático da face da terra faz um anão de vida! Bom, até seu aniversário é meio enrolado… vamos dizer que o parto começou no dia 15 mas cortaram o cordão umbilical no dia 16~ U.U Ou seja, o Blue tem dois dias de aniversário e você não! Hahaha XD Falando sério agora… é incrível como não senti o tempo passar a ponto de não ter preparado nada… é… minha gente! Eu simplesmente não vi o dia chegando, foi tão de repente! Bom, eu espero que vocês me perdoem por mais uma bola fora, afinal, o blue é o blue~ ❤ Quero agradecer, por todos os views, comentários, tags, enfim, não sei se abraçar cada um de vocês por um milhão de anos será suficiente! O que era para ser um projeto pequeno para passar o tempo se tornou parte da rotina e do coração! Muito obrigada a todos vocês! ” 

2 comentários sobre “잠깐만!!! 1 Ano de Blue??

  1. Feliz aniversário, bom se fomos ver hoje é dia 16 então o blue está agora com 1 ano e 1 mês!
    Desculpa não passar aqui antes… e quanto as enrolações todo blog passa por isso não é sempre que estamos afim de postar… e quando estamos não é sempre que temos tempo.
    Boa sorte ao Blue e que esse seja o primeiro de muitos anos.
    O níver do Q4 tbm está próximo!

Deixe um comentário

