Capopeando… (ressuscitado!)

Hey yooooo~ o/ Como andam as coisas? 🙂

Espero que estejam todos bem! Por aqui ainda está tudo na paz, minhas aulas voltam só semana que vem (para dizer a verdade voltam nessa sexta, mas né, claro que vou ficar em casa) XD Bom, como podem ter notado, inesperadamente (até para mim), trouxe mais uma sessão de Capopeando… Andou acontecendo tantas coisas ao mesmo tempo, que se tornou praticamente obrigatório que vir aqui para compartilhar com vocês! Sem mais enrolação e parágrafo de estética para o blog, vamos ao primeiro tópico…

* TAEMIN VAI DEBUTAR SOLO CAMBADAAA *

Já estava demorando para algum integrante do SHINee debutar solo, não vejo problema nisso… só espero que as promoções solos não interfirem nas do grupo. Estou feliz pelo Taemin, ele está se esforçando~ Essa semana viajou para LA para tratar de alguns assuntos sobre dança e coreografia… prevejo debut a la michael jackson u.u  Mas enfim, fico feliz por ele… é um grande passo na carreira!

* Sistar sendo Sistar ❤ *

Minha gente, nãos eis e já havia contado para vocês, mas eu sempre tenho ataques de fangirl quando acontece algum comeback dessas meninas mais lindas da Coréia! U.U Como se não fosse suficiente a música de verão Loving U, elas voltaram com touch my body e com a dancinha mais bacana que ja vi na vida! (quem fala bacana nos dias de hoje?) Não contem para ninguém que não fui muito com a cara desse último comeback do f(x), mas que curte pakas o TMB do Sistar! ^^

MV!

Clique no gif para assistir o MV!

* Caso Bom *

É minha gente… nem tudo são flores! Parece que um erro que a Bom cometeu a alguns anos reapareceu com as reais consequências agora… Vai prejudicá-la? Sim! A Coréia não é do tipo que perdoa com desculpas do tipo: “Ela era jovem, não sabia o que estava fazendo” como os EUA protegem os seus ídolos… Bom vai sofrer com as consequências (não que eu seja a favor), deve estar arrasada num momento como esse~ E pelo jeito não fará mais parte do programa Roommate, e esse é um dos menores problemas! Fãs, é ai que vocês entram! Não deixem a Bom esquecer que vocês estarão lá por ela! ❤

* A bunda do macaco é vermelha~*

” A bunda do macaco é vermelha… A Hyuna é vermelha… ( no sentido de quente)” Sim cambada esse é o refrão do mais novo comeback da Hyuna, por isso toda aquela coreografia envolvendo bundas! Ela meio que cria um paralelo entre o vermelho do batom, da bunda do macaco e do temperamento, comportamento sedutor dela… +/- isso! o/ E eu como sempre, adorei! hehe-  Só esse aplique meio forçado pendurado na cabeça dela, naaaah~ >.<

* Debut de Red Valvet *

SMMMM~ Não que eu seja uma daquelas meninas chatas que desaprova 90% dos seus atos, mas esse nome… é nome de grupo que flopa 1 mês depois do debut! Aaaah, sei la, vou demorar para me acostumar! E finalmente vi as tão conhecidas Irene e Wendy… todo mundo falava tanto delas~ Aqui vai o MV teaser do grupo, caso queiram ver! ^^

Mas sim, eu pesquisei o significado do nome e achei o seguinte: ” Red (vermelho) significa uma cor feroz e atraente e Valvet significa feminino e suave, (o que na tradução ao pé da letra seria veludo). Isso representa o desejo das meninas de ‘maravilhar’ o mundo através de suas músicas independentes e sofisticadas.” 

* Leeteuk tá de volta minha gente T.T *

O coisinha resolver dar um oi um pouquinho antes da hora! Dá para ficar melhor? Dá! Comeback do SUJU está por perto e SS6 também~ ;D Agora é só aproveitar nosso líder favorito daqui em diante!

* Covers e mais cover de Eyes, Nose, Lips de Taeyang~ *

É parece que a música não se tornou a favorita só entre nos fans, a galera idol tá se acabndo em fazer covers de tudo quanto é tipo da música… Topp Dogg, Eric Nam, Akdong Musician, Tablo, Lydia, BTS, Haru… Hahaha-  ^^ Gostei praticamente de todos, mas meus favoritos foram o de Topp Dogg e Tablo! Meus feels minha gente, Tablo fode demais~ (desculpem a palavra!)

Ia falar do comebak do Infinite mas desisti… muito complicado, um comeback complicado~ Bom, o que era para ser um Capopeando ficou mas como um debate de Comeback e esse tipo de coisa… Estou meio por fora das noticias mais fora da música! Mas é, estou gostando demais dos Comebacks que andam acontecendo e antecipando ainda mais o que estão por vir! 2PM, Big bang, SHINee, SUJU… É coração, aguenta! haha- Bom muchachas, essa é minha deixa! o/ Fiquem bem e até a próxima! ~byee

 

 

 

Deixe um comentário

