Vida de Kpopper: Perguntas que nos fazemos

Hey pessoas! o/ Como estão?

Espero que estejam todos bem! Felis dia das Crianças para as crianças e para os que ainda se consideram criança!! ((eu)) >.< Enfim, hoje trouxe um post mais descontraído, com coisas que qualquer kpopper irá se identificar! OK! Sem mais enrolações, está ai: Perguntinhas que nos fazemos sobre o mundo de kpop!

1. Por que os k-idols não tem pelo no peito?

Tudo bem, eu sei que é meio normal, pois asiáticos não tem tanto pelo assim como os ocidentais, mas tipo… Nem no braço? Na perna? Eles depilam? Não é possível~ Fazer a sobrancelha, a gente sabe que fazem mas e os peitorais como que fica?

2. Pra que Repackage album?

Sim, sabemos que as empresas visam o dinheiro, mas pra que? Por exemplo EXO: lançou XOXO e logo em seguida o repackage com pouquíssimas mudanças…  .-. O pior que as fans compram! kkk- eu não posso falar pq nada sou dessas.

3. A HyunA fez bronzeamento artificial para as promoções de Bubble Pop?

Vocês ja notaram  a diferença no tom de pele dela nos promoções de BP para as demais? haha- Sou mais a hyuna morena tropicana!

gl

4. Por que nao inovam as entrevistas?

Gente. Qual ´nome do single de voces? Explique o album. Qual  o ponto principal da coreografia? O que você fará caso ganhe num programa musical? Aaai que ódio. Inovação MC’s! D= Só que que pulo essas partes todas das entrevistas?! >.<

5. Será que k-idol transa?

. . .

6. Por que eles lançam dance practice se ja tem uma versão de dança do MV?

Isso quando nao lançam DUAS dance practice (versão camera fixa e versão foco na cara dos raparigas), Pra que tudo isso, só confunde a cabeça da gente~

4. Por que o icon do twitter do Eunhyuk é esse meme escroto? (me recuso a colocar aquele meme que pairou na minha camiseta de formatura de 2012)

5. Por que eles ficam piscando e coçando o beiço pra gente?

Nada contra movimentos seduzentes (NUNCA), mas fica dificil quando nao da pra saber se o k idol ta sexy ou tendo espasmos no olho, muito pisca pisca, não dá manager…

6. Por que eles batam palma quando acham alguma coisa engraçada?

Caraca! Eu raxo de rir disso~ Por que será que eles fazem isso? Faz parte das mil e uma instruções que eles recebem de como reagir nos programas? Sei lá .-. Mas que é estranho e exagerado é~

7. Por que todo mundo sabe imitar um ator/atriz ou personagem?

Cara, o pior é que eu nao sei dizer se é bom ou ruim~ Todo k-idol imita alguem /fato, na maioria das vezes um sunbae… Tem as raras exceções como no caso do kai tentando imitar alguem do bob esponja que agora eu nao consigo me lembrar~ Mas gente, que coisa horrível! (Acho que era o Lula Molusco)

–x–

E é isso minha gente! Prometo que não vou demorar muito para voltar! Espero que tenham gostado do post e principalmente tenham se identificado! Haha-  Fiquem bem e até mais! 0/ ~byee

2 comentários sobre “Vida de Kpopper: Perguntas que nos fazemos

  1. kkkkk…. Acho que uma das perguntas mais frequentes que me vem a cabeça é “k-idol transa?”… Não da pra imaginar eles fazendo isso, eles parecem tão santos ás vezes…

    Seu post foi muito criativo e legal! Um dos melhores posts que já vi (é que nos outros blogs eu sempre vejo posts parecidos, então acaba ficando chato, mas o seu blog é maravilhoso)…

    ~kissus

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com
    quase-otome.blogspot.com

Deixe um comentário

