Rip EunB e Rise…

Se eu contar que eu nunca havia chorado pela morte de alguem que eu nao conhecesse, vao acreditar? E  é estranho… pela primeira vez eu derramei minhas lagrimas por duas garotas sonhadoras, do outro lado do mundo~ 

E para quem está perguntando o porquê do post só agora, é pelo simples motivo da data, eu não queria que fosse postado num dia qualquer… Tenho certeza que o dia 3 não importa de que mes ou ano sempre fara os fãs de Ladies Code lembrarem dessa terrível perda que tiveram… 

Hoje completa 2 mês desde o acidente que levou a vida da integrante Rise e Eunb do grupo Ladies Code… Aqui vão as condolências do Blue para os familiares e amigos das duas… Podem ter certeza que estão num lugar melhor, e juntas! Gostaria que todos rezassem pelas outras tambem, para que elas consigam se recuperar com saúde! Pois pelo que parece elas ja foram liberadas do hospital, mas seguirão com atendimento e acompanhamentos médicos por mais algum tempo…

Descansem em paz, Rise e Eunb! ❤

Deixe um comentário

