O mar está para Comebacks!

Olá oláa! Como estão?

Bem? Muito bem? Mais do que muito bem? Bom, são 22:40 de um domingo dia 02 de novembro, e estou escrevendo este post pra vocês~ Provavelmente vocês estão lendo na quarta ou quinta, acertei? Bem… estou tentando adiantar o máximo de posts para deixar o blog em dia! Estou prestes a entrar em semana de prova e vai ficar mais que impossível para eu entrar /triste realidade T.T Mas não fiquem tristes porqueeeee O MAR ESTÁ PARA COMEBACKS!

Mas gabi, o que você quer dizer com isso? Pessoal! Estamos vivenciando uma onda, não, uma tsunami de comebacks bons! Depois de tempos de trevas com grupos caindo aos pedaços, podemos escutar musicas novas e principalmente boas! *cantarolar de anjinhos*

Mais fácil, vou enumerar pra vocês:

  1. Beast – 12:30  (migrando para o fandom aos poucos)
  2. Epik High – Happen Ending (e album inteiro)
  3. Ailee – Don’t Touch me (depois de touh my body do sistar, ailee veio para contrariar… com estilo)
  4. 2AM – Over the Destiny (o que falar dessa musica que acabei de ouvir e ja considero pakas)
  5. Super Junior – This is Love (chorei com essa musica #bestsofar)
  6. Zhoumi – Rewind (é debut mas conta)
  7. Teen Top – Missing You (faz um tempo mas nao importa)
  8. Red Valvet – Be Natural (Quem nasceu pra ser happiness nunca será um be natural)
  9. BTS – War of Harmone (<3)

Querem mais? Não lembro! Mas só sei que se for comparar com uns 2 meses atras está chovendo ballad na plantação dos kpoppers! E olha que nem citei meu amor kang gary feat. Jung In! ❤  E gente, novidades! Decorei e aprendi a diferenciar cada integrante do Red Valvet (Happiness!) Ponto pra mim! Que estava quase desistindo dessa tarefa árdua! Mas no fim, depois de muito trabalho duro, eu posso dizer quem é a Wendy, a Irene, a Joy e a, pera, quem ta faltando? Seulgi! Seulgi! É… eu tenho meus paranauê! E bias tbm! Que no caso é a Joy. motivos: a risada dela, a lerdeza dela e a risada dela. XD

Mas é… vim mais para bater um papo com vocês e expressar minha felicidade por esses últimos comebacks! (Happiness!) E vocês? O que estão achando dos novos singles? Deixem nos comentários suas opiniões! Serão muito bem-vindas~ >.< Agora já vou indo… Vejo vocês numa próxima, fiquem bem e até mais! o/

~byee

6 comentários sobre “O mar está para Comebacks!

Deixe um comentário

