TAG: Desafio do Top5! (1º Dia)

Holaaa muchachos~ Como andam? 🙂

Espero que estejam bem, porqueeee… trouxe uma tag para vocês! Ela vai ser um pouco diferente~ Queria fazer algo contínuo, que durasse mais que um dia… Não me perguntem porquê. XD E de repente veio a ideia de fazer uma tag, um desafio. Vou parar de enrolar e explicar como funcionará!

TAG: Desafio do Top5

Essa tag será dividida em cinco partes, e durantes 5 dias temos que responder, ou seja, completar o Top5 escolhido. Os temas serão:

  1. Primeiro dia: Top5 Boybads
  2. Segundo dia: Top5 Girlgroup
  3. Terceiro dia:Top5 Collabs*
  4. Quarto dia: Top5 Sub-Units
  5. Quinto dia: Top5 Solos

* Collabs: Colaborações, pessoas de grupos diferentes juntos numa musica.

 Aqui vão as regras:

  •  Deverá completar o desafio nos cinco dias, ou seja, nada de trapacear e responder dois de uma vez! (to de olho)
  •  Não precisa ser nesta exata ordem, se quiser começar com cantores solos, por exemplo, tuuudo bem!
  •  Repassar e avisar, para no mínimo 1 blog (fácil, vai?)
  • Dar os devidos créditos, para quem criou e claro quem te passou ou onde voce viu…

Beleza? Beleza! Agora é com voces! E caso queiram fazer e nao foram repassados a tag, sintam-se livres para responder! Só não esqueçam dos devidos créditos! Bora começar…

Primeiro Dia: Top5 Boybands

Essa é a coisa mais dificil para um kpopper fazer! Justo seria Top 30 pq né… Mas enfim, vamos ver no que vai dar~ E… ah! Eu coloquei um MV de cada grupo mas não é obrigatorio, é so que, voces sabem, a gabi gosta de complicar o descomplicado~

#5 – B.A.P

Isso deve ser novidade porque eu acho que nunca falei sobre eles estarem no meu Top5 aqui no Blog… Eu dizia que era BTS, mas podem considerar como se esses dois grupos estivessem disputando a colocação! Desde que assisti o Live de No Mercy no Mubank não parei de pensar na energia que eles transmitiram! De primeira!

#4 – Mblaq

Imagina e minha dor em saber que eles estão para se separar… T.T Gente, eu sou apaixonada por esses tipo sanguíneo A+ desde o Hello Baby! Só queria que eles durassem mais~ Cara, foi um prazer assistir eles ao vivo! *—–*

#3 – 2PM 

Eu amo eles mais do que nao sei o que, gosto das musicas, das personalidades, dos corpos! (tsc tsc) Haha-  Eu recomendo muito voces assistirem 2PM Show, voces irão rachar de rir, serião!

#2 – Infinite

Gosto do Infinite porque eles sao na lata! Além das musicas serem literalmente unicas, não só no ramo do kpop mas em comparação com todas as outras bandas! ❤ Sinto que são verdadeiros, e não fingem relaçoes que nao existem entre os membros…

#1 – SHINee

Meu primeiro e ultimate grupo de kpop! Os gay do shineeee~ Minha gente, eles foram a primeira boyband que descobri! Como não ter um carinho maior por eles?! Lembro quando saiu Dream Girl e foi tipo um flecha do amor direto no meu coração!

–x–

E como bonus aqui vai uma playlist dos grupos acima que fiz:

P.S.: Gente, se quiserem ignorem as playlists do blog, eu faço tantas por causa que na hora do banho rola a necessidade de ouvir musicas diferentes… >.<

Foi difícil? Foi cara. E não posso deixar de mencionar grupos como CNBlue, Beast, Suju, EXO, TVXQ, ta faltando algum? Block B! Teen Top! Big Bang! Hahaha cara eu não me aguento~ Enfiiim, espero que tenham gostado e os blogs que vou repassar são:

Uma Usagi-chan

Quase 4

Blog das Unnies

This Is Koreia and Japan

E por hoje é isso! Amanha volto com a segunda parte, que sera dos Girlgroups! Fiquem bem e até mais~ 0/

3 comentários sobre “TAG: Desafio do Top5! (1º Dia)

  1. Desafio Aceito!

    Estou me sentindo ansiosa para fazer o desafio, obrigado por me repassar essa tag de desafio ^^

    Vc tem muito bom gosto para boybands!

    ~kissus

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com

  2. Challenge Accepted!
    Eu ia vagando pelo seu blog a procura da tag, quando me deparo com esse desafio. Me corroí por dentro só por vontade de fazer… ~Ufa! Ainda bem que fui marcada >3< Irei fazê-la, já que o blog está voltando.
    Ah, adorei o tema natalino! Muito fofoo! :3

    ~Beijos!

    umausagi-chan.blogspot.com

Deixe um comentário

