Tag: Desafio do Top5! (2º Dia)

Oláaaa muchachas!

Eu voltei! \o/ Como passaram? Por aqui tudo tranquilo tirando a porrada de provas nas prox 3 semanas~ #MANHÊEE T.T E sim. me desculpem pelo atraso… Esse post era para ter saido ontem~ Bueno, vim para completar o segundo dia da tag, e dessa vez, trazendo meu Top5 Girlgroups! Beleza? Beleza!

Segundo Dia: top5 Girlgrups

Bom, eu acho que ja falei há um tempinho aqui no blog que o meu negocio é homi né minha gente… Antes eu não tinha nem Top para girlgroups mas o mundo gira né? Tipo minha mae que sempre falava que nunca iria virar professora na vida, porque o negocio dela era papel e agora ta la, dando aula nas horas vagas… Hahaha eu só racho de rir~ Mas enfim, foco.

#5 – 4Minute e F(x)

F(x) porque sim, gosto da Amber, da Krystal (que leva o premio de nome mais emperequetado do kpop) e gosto de RPPP~ Xonei pelo Pink Tape do ano passado, então é por isso que elas entram pra lista! o/ Já pra Quatro minutos (meeeu deus que piada besta) curto quase  todas as musicas, mas no grupo assim não vejo sintonia nenhuma… =/ Desculpem 4Nia, talvez eu esteja errada, mas sei lá.. bem! Não estão a toa no meu Top5! U.U

#4 – Miss A

Misssss AAAAA!!! Adogo. São linda e arrasaram com Hush! Ô trem bão ~

#3 – Girls Generation

Costumavam ser meu grupo ultimate, até porque foi o primeiro que conheci, mas com o tempo não estava mais me identificando com as musicas… =/ Contudo, entretanto e todavia, nunca perderam seu charme e para mim continuam sendo o maior grupo feminino de kpop~ (não só de integrantes mas de reputação tambem XD)

#2 – 2NE1

Sou GZB assumida e amo muito o estilo do 2NE1, adoro as musica, as roupas da Adidas, o abs da Dara e é… tudo mesmo. Não sei porque.

#1 – Sistar

Haha- Cara é muito dificil ver aguem colocando Sistar em primeiro, nunca vi! Mas gente, na minha nada humilde opinião Sistar assim é outro nível~ Eu sou apaixonada por cada uma delas e me apaixono a cada musica nova! São linda, cantam bem, simpáticas e acima de tudo divertidas! pq o que tem de idol cara de cu, ngm merece.  Hehe >.<

–x–

Como no primeiro dia, não vou deixar de fazer minhas menções honrosas, tais como: Brown Eyed Girls, Spica, Ladies Code, Girls Day, After School, KARA! E craro, mais tarde atualizarei com uma playlist~ 😉

Bom, acho que já falei demais! Espero que tenham se identificaram com o Top5! o/ Sintam-se a vontade de fazer a tag, so não esqueçam dos créditos~ Agora ja vou indo… Fiquem bem e até mais! 😉

~byee

2 comentários sobre “Tag: Desafio do Top5! (2º Dia)

Deixe um comentário

