Tag: Desafio do Top5! (3º Dia)

Heyyy~ Como estão?

Espero que estejam todos bem! 😀 Tirando a correria típica de final de ano, por aqui ta tudo certo~ Mas enfim, comprimentos a parte, bora ir para o que interessa, pq né… Terceiro dia da Tag do Top5 e o tema de hoje é Collabs!

Terceiro Dia: Top5 Collabs

Bom collabs, é a abreviação para colaborações, diferente de Sub-unit o qual os membros ja fazem parte do mesmo grupo, nas colaborações são cantores diferente, de grupos diferentes e as vezes até de companhias diferentes! Não é tãao comum assim no kpop, quanto é por aqui no ocidente~ Mas de vez em quando brota umas parcerias de dar gosto! Bora lá checar minhas favoritas~ ^^

#5 Ailee & Hyorin – Let it Go

Bom, pena que é apenas uma musica e não um álbum inteiro… Mas foi o suficiente para satisfazer o desejo de certo fãs (tipo eu) de ver essas duas rainhas cantando juntas! Vozerão + Vozerão = . . .  (isso foi um sem palavras)

#4 – Jonghyun & Taeyeon – Breath

Sim, eles são apenas uma dupla de várias que compõe o SM The Ballad… #True =/ Mas como não tinha como eu colocar o bando inteiro, decidi trazer os dois, porque juntos eles cantam umas das minhas ballads coreanas favoritas ever! ❤ Até achei que rolava uma certa química entre eles, até que veio o Baekhyun. hehe-

Soyu & Mad Clown / JunggiGo

A voz da Soyu parece que te implora para colaborar, caso seja um cantor e do sexo masculino. É tão doce e singular que limitar ela apenas para músicas do Sistar seria um pecado~ Eu coloquei suas duas colaborações porque simplesmente não consegui escolher entre elas~

#2 – TroubleMaker

Quem me conhece sabe que eu amo Troublemaker, e apesar de serem considerados uma Sub-Unit da Cube eu ainda acho que seja um tipo de Collab, sou teimosa! Amo esses dois e o album Chemistry está em primeiro lugar da lista para ser comprado em 2015! Ai vai  The Girl Who Wants to play, minha favorita… ❤

#1 – Gary & Jung In – Scent / Bicycle

Kaaaaang Gary~ Meu rapper favorito! ❤ Gosto das musicas do Leessang mas prefiro as parcerias com a Jung In! >.< Hehe A voz deles combinam MUITO! É tipo água e vinho que combinam de um jeito único! Além de achar a Jung In uma fofa! (Sou tipo fã #1 dela!)

Estão reconhecendo a musica? Sim!!! É a musica tema atual do blog~

–x–

Bom, a Playlist vai ter que esperar um pouquinho… =/ Não sei porque mas nao estou conseguindo acessar o site do SoundCloud~ Enfim, espero que tenham gostado! Nem citei mas eu gosto muio das collabs dos artistas do AOMG! Crush, Gray, Jay Park e por ai vai… Comentem o que acharam do post! o/ Agora ja vou indo, fiquem bem e até mais! 😉

~byee

Deixe um comentário

