Tag: Desafio do Top5! (4º Dia)

Oláaa mulecadasss~ XD Como estão?

Espero que estejam bem! (Até porque é sexta pai amado!!) Bom, indo direto ao assunto, hoje vim responder mais um dia de tag! Adoro tag longa, sério… Daquelas que duram dias, teve uma vez que completei aquela: 30 dia de kpop, alguma coisa assim, me realizei! hahaha- OK! Bora continuar!

Quarto Dia: Top5 Sub – Units

Bom, é aquele ditado: “a máquina de dinheiro não pode parar” (isso é um ditado? sei lá), como se não fosse o suficiente um grupo de 10 membros, tem que ter trocentas sub units, que é pro negocio promover os 365 dias do ano mesmo! Work Hard Play Easy, pq né… Mas enfim, algumas sub units valem muito a pena, e é por isso que decidi colocar esse tópico na tag, as minhas favoritas são:

#5 – Eunhae

Eu não sei nem se Eunhae é uma sub-unit oficializada, mas juntos, Eunhyuk e Donghae já lançaram vários hits! Os meus favoritos são os EPs japonenes, em especial I Wanna Dance! Cara como eu adoro essa musica, e o clipe HUE! 

#4 – Orange Caramel

Podem me bater, eu admito, no começo eu nao gostava do conceito delas, achava muito exagerado. Mas cara, pensei, esse é objetivo! Ser diferente, não sexy, adulto e mulherão como a maioria… Originalidade, isso OC tem de sobra~ o/

#3 – TTS

Holler! Holler! Holleeer! Eu estava pensando serialmente em colocá-las em primeiro, mas meu xodózinhos que jaja voces vao ver quem são não deixaram! T.T Pra dizer a verdade gosto mais das musicas do TTS em si do que SNSD~ Atenção, comentário aleatório: Elas estão lindas as tres louras para esse ultimo comeback.

#2 – Infinite H

Quando eu vi a existência dessa Sub Unit foi como se eu tivesse zerado a vida, como se eu fosse o mario que acabou de salvar a princesa~ O amor foi tanto que o single ficou repetindo na minha playlist durante semanas! Beautiful giiiirl~ 

#1 – Sistar19

Não estou puxando saco! Juro! (até pq cadê Soyu) Mas é que simplesmente amo as musicas dessa dupla! Claro, o rap da Bora dura 20 seg e o resto é hyorin, mas o que vale é a intenção! Amo as duas no palco, é emocionante!

–x–

Pois é… previsível? Talvez. Mas é a vida~ As sub units que mais gosto são as sub units que todo mundo gosta! A voz da Gabi é a voz do povo minha gente! Não? Atá. 😛 Bem, a playlist das sub units tambem vai ter que ficar pra depois *esconde* Mas bem, espero que tenham gostado até aqui! o/ Essa é minha deixa, fiquem bem e até mais! ^^

~byee

Deixe um comentário

