Tag: Desafio do Top5! (5º Dia)

Hellooo~ Como estão muchachas?!

Espero que estejam bem! Hoje fiz a prova da Unicamp! D= Tô com a minha cabeça estourando mas vamos ver o que vai dar… Bom, hoje vim trazer para vocês o quinto e último dia da tag do Top5! É minha gente… a jornada foi longa mas um dia tinha que chegar ao fim, e esse dia é hoje~ Cara, que filosofia! Tô benzona! Hahaha-  Enfim, é isso ai. XD

Quinto Dia: Top5 Solos

Bom para o ranking de solo, eu resolvi fazer uma regra pessoal… Incluirei apenas artistas que não fazem parte de grupos, porque se não… ia ficar muito difícil, e ainda mais eu que sou a pessoa mais indecisa do mundo~ Complicado demais… Então é assim: Vocês só encontrarão artistas que promovem solo atualmente!

#5 – Se7en

Seven costumava ser meu cantor solo favorito mas com o tempo eu fui deixando de escutar suas musicas… T.T *chora* Agora que esta no serviço militar fica difícil de acompanhar seus passos, mas ele sempre será meu lindinho~ ❤

#4- Rain

Ele é muito gatooooo~ Quero casar com ele, ter tres filhos, 2 cachorros e 1 hamster!!

#3 – BoA

Eu ❤ as musicas da BoA, as vezes eu ate esqueço que ela é da SM, sei la, não parece ser o tipo de pessoa que se deixa ser escravizada! Minha favorita é Only One, porque além da coreografia fodíssima (foda + dificílima) com a voz tenho a impressão que estão colocando cotonetes de veludo nos meus ouvidos~ U.U

#2 – Ailee

Ailee. Olha que nome impactante minha gente! Preciso falar alguma coisa?!

#1 – Jay Park

Sim, eu seeei que ele fazia parte do 2pm, mas não faz maaaais! É a realidade minha gente, e não é como se eles não se falavam mais! >.< Amo Jay Park pra car****~ Ele tem personalidade e talento, só juíza que não, mas isso eu dou um jeito! Hehe ^^

–x–

Menção Honrosa: Lee Hyori por ela ser a deusa da beleza e ter voltado com 2 comebacks de arrasar ano passado! Ter mais de 30 anos e corpinho de 18, representar a artista mais bem paga da Coréia, ter feito uma homenagem a todas as mulheres com a musica Miss Korea, não ficar forçando aegyo, ser a arque rival de Song Jihyo e simplesmente ser poderosa o suficiente para que todos pagam pau!

Bom, e é isso minha gente, acho que ja fazei demais! >.< HUE Espero que tenham gostado da tag~ Sintam se livres para fazê-la sempre que quiserem (só não esqueçam dos créditos), agora já vou indo, fiquem bem e até mais! o/

~byee

2 comentários sobre “Tag: Desafio do Top5! (5º Dia)

  1. Gostei desse seu top 5!
    Minha linda não fique brava comigo por favor, mas quando eu for fazer esse top5, eu vou ter que fazer de integrantes de grupos que já tem carreira solo também, porque eu não escuto muito cantores solos, os únicos que eu escuto são o SE7EN e a Lee Hyori…

    Por favor não fique brava…

    ~kissus

    this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br

Deixe um comentário

