Tema Natalino! + Férias + #TWD

Yoooo~ Como estão?! 🙂

Espero que estejam todos muito bem, porqueeee estamos de fériassss! \o/ Cara não tem como mensurar o peso que tirei das costas depois de ter passado essa última semana, foi uma correria só! Mas bem, deu tudo certo e agora vem dois meses de paz! *-*

Enfim… Vim dar um oi~ (OI!) e avisar do tema novo e fofo de natal! ❤ Gostaram? Eu sei que sim… *modesta* QUEM NÃO GOSTA DE NATAL? Ninguem. É assim~

Enfim (de novo), podem esperar mais posts, mais baderna e tudo mais… Durante eses dois meses trocarei o horario do trabalho para manha, entao terei as tarde livres! U.U *benção* e tinha uma outra coisinha que queria falar… ah!

Comecei assistir The Walking Dead minha gente! E eu me pergunto porque demorei tanto! Sei que só faz 1 semana que assisti  ep 1 mas já estou na 2ª temp e amando! E claro, ja tenho casamento marcado com Daryl Dixon! ❤

HHAHA VLW FLW

Um comentário sobre “Tema Natalino! + Férias + #TWD

Deixe um comentário

