Top 10 Comebacks do 2 Semestre de 2014

Hello~ Como passaram o natal?

Hope everyone had a great time! YEAH! Só zoando~ XD Mas enfim, não sei se vocês lembram mas em meados de julho /euacho trouxe para voces meus comebacks favoritos do primeiro semestre de 2014 (caso nao tenham visto e querem ver agr: aqui)… Bom sem mais delongas, vamos nessa! o/

Ah… esqueci de dizer! KKKKK Deixe-me demonstrar minha frustração ao fazer esse ranking! Caaaaara, foi um semestre difícil~ Eu nao acompanhei muito os novos comebacks, music shows e essas coisas… Então voces vao ver como a lista esta limitada aos grupos mais famosos… Nao foi uma época típica de caçadora de talentos, nao consegui ir atras de novos grupos, Espero que entendam!! >.<

[ATTENTION AQUI: Relembrando que é baseado (kkk baseado) na minha preferência, continuando]

10 lugar: Kara – Mamma Mia

Eu acho que Mamma Mia merece estar na lista, não só pela qualidade da musica em si, mas tbm por toda a pressão que o grupo teve que passar por conta de todo o desmembramento… (é esse tipo de palavra que voce encontra no Blue) A musica e linda, as meninas estavam linda e a Youngji é linda tbm! 😀

P.S.: Eu nem acompanhava Kara… ❤ Meu segundo primeira vista só

9 lugar: BTS – Danger

Acho que desde que eles debutaram, nunca ficaram de fora da minha lista de favoritos! kkk- Merecido, vai? Jimin conquistando o lugar de bias em 3, 2, 1…

P.S.2: Estava em duvida entre Stop stop it e Her do Block B para nono lugar, pra sair da duvida decidi em BTS, tudo a ver! HEUEHU- 

8 lugar: Ailee – Don’t Touch Me

Eu acho que ja falei dessa musica aqui no blog, né? É ISSO AI AILEE! (acho que nao vai ter um comeback da minha gëmea que eu nao vou gostar) Alguem notou os 15 e poucos quilos que a Ailee deixou pra atras?

7 lugar: TTS – Holler

Acho que nao tem como dar errado essas três. Sério. Nem cor de cabelo da errado nelas imagina musica! Bom, apesar do single principal não ser o meu favorito do album aqui vai ele pra voces! ^^

6 lugar: 2pm – Go Crazy!

미친거 아니야? 2PM é um dos meus grupos favoritos entao tudo que ele lançam eu tô dentro! kkk- Dica da Gabi: Essa música é ótima pra quem quer correr 5km! Enfim… gosto de toda essa agitação e party all day all night, mas quero um R&B dos bons ano que vem maridosss~!

5 lugar: Red Valvet – Be Natural

Minha gente. Alguem me ensina. Essa coreografia. Quando eu achava que SM tinha lançado um grupo a la Crayon Pop, essas meninas que agr posso chamar de mulheres, me vem dançando em cima de cadeiras! Pare o mundo para assisti-las~ U.U Ah, quase me esqueci! Tbm podemos conferir uma demo do taeyong~ (trainee gato da SM)

4 lugar: Hyuna – Red

Gente, posso nao ter sucedido com Be Natural mas com Red tenho certeza que me dei bem! Fui obrigada a aprender essa coreografia por auto-satisfação! HAHAHA- Cara, como eu amo a Hyuna, voces nao tem ideia! E para os filosóficos eu recomendo ler a letra da musica! ;p

3 lugar: Sistar – I Swear

Acho que seria muito obvio se eu colocasse Touch my Body aqui, ate porque foi hit e todo mundo tem noção disso! É ISSO AI! o/ *high five* Então decidi trazer o presentinho delas, I Swear porque e tão bom quando tmb~ Na minha nada humilde opinião até mais gostosinha de ouvir! 🙂

2 lugar: Teen Top – Missing

CAP me possua. Tu é mto gato. KKKKK- Gente se me perguntar a minha parte favorita da musica e o rap desse deus grego disfarçado de mero humano. *-* Brincadeiras a parte, (nossa que mudança brusca de assunto) Missing virou minha musica favorito dos meninos~ E na real, meu corpo estava necessitando um bom R&B/soul, abstinência total!

1 lugar: Beast – 12:30

HUEHUE- Podem rir, mas Beast esta de novo em primeiro lugar da lista! Gente foi amor a primeira ouvida~ 😀 Olha, ano passado eu nao dava nada pra Beast, agr dou minha vida! /aiqueexagero HUE- Mas cara, foram dois comebacks de arrasar seguidos! Meu ❤ não aguenta! Alguém viu a performance  dessa musica no acústico? Não?! O que estao fazendo com suas vidas?! Parem tudo e vão assistir! Hyunseung arrasou com aquela gayzice

* Menções Honrosas *

SUJU – This is Love, Girls Day – Darling, Henry – Fantastic, Block B – Her, Got7 – Stop Stop it

Acho que não podia ficar de fora esses comebacks, porque sim ele tbm são meus favoritos! É por isso e outras razões que estou pensando em fazer Top15 Comebacks ano que vem! HA- XD Eeee como não podia faltar a playlist de sempre! O top 10 + as menções honrosas, é claro! Espero que gostem e possam usar! o/

–x–

E é isso mulecada, acho que ja falei demais! XD Espero que tenham gostado do post, das musicas! Comentem a opinião de voces! Agora já vou indo… Fiquem bem e até mais! o/ ~byee

VLW FLW GALERAA!

Deixe um comentário

