Épico 2pm!

Yoo~ Como andam?

Dando uma passada rapida para compartilhar com voces (para quem ainda nao viu) a performance do 2pm no especial de fim de ano da KBS, coisa básica! HAHAHA-

Meu eu raxeeei demais! ;D HUE- E olha, recomendo tbm a do Block B, não vou dar detalhes, mas saibam que é tão boa quanto!

Já que toquei no assunto… Voces estai acompanhando os especiais de fim de ano? Se não me engano ja foi o MAMA, o da SBS e agora esse da KBS~ Todos estão muito bons! As performances estão uma mais incrível que a outra! E para ir no embalo, recomendo todas do BEAST (cara, esse ano tô mto BEAUTY , nao e esse o nome do fandom?) ^^ E como sou uma pessoa muito legal vou deixar aqui o link do ALLKPOP, que é o site onde estou assistindo as apresentações >> AQUI  mentira gente, eu to com preguiça de postar aqui no blog mesmo  XD Nesse link voces vao achar um outro que vai levar para a parte 1, bom voces vao entender quando clicar… E é so dar uma pesquisadinha no site, para encontrar os outros especiais. Tipo ir no busca por tags e jogar lá o nome da emissora~ (eu acho que eu devia ganhar um dinheiro do allkpop, pela propaganda)

Agora ja vou indo e… ah! Não esqueçam de assistir a performance do Block B! Essa é minha deixa, o que era um fast post virou um turorial post! koaksopapaoks’ (primeira e ultima vez que vcs vao me ver usando essa risada escrota, nao gosto dela mas acho que combinou com o momento). É isso ae mulecada, fiquem bem e até mais! o/ Pq agora vou para a minha maratona fitness! Mentira. Vou comer e dormir mesmo.

OLHA A CARA DO CHANSUNG KKKKKK

Deixe um comentário

