7 Comebacks para 2015!

Oláa muchachas! Como andam? 🙂

Espero que estejam todos bem! Ano ta acabando minha gente! 😀  Mas enfim, depois de tantos maeses, com tanto combecks, tanto reaparecimento de grupo beeeem (beeeeem) antigos… sempre fica aquele grupo esquecido, o seu ultimate num hiatus interminável, que te mata de espera e ansiedade!! >.< Tem grupo que eu to esperando voltar desde 2012 (big bang) e não volta~

Entonces, eu decidi trazer alguns dos grupos que eu estou praticamente rezando e implorando que volte ano que vem! Aqui vão eles… e tenho certeza que voce vai se identificar e chorar comigo pela demora~ T.T

BIG BANG 

Chorem. Eu nunca acompanhei uma promoção do big bang! Quero dizer, os cinco reunidos… Desde 2012 eles não voltaram mais! D= Tenho que me contentar com o ultimo album (Alive) com os ultimos MV’s (Monster, Blue, Fantastic Baby…)

MISS A

Tá demorando, mas algo dentro de mim diz que quando elas voltarem, vão voltar com tudo! Tipo um Hush da vida~ Cara, que saudade delas que eu tô, acho que Hush foi a musica que eu mais escutei ano passado, (serio!) elas nao podem fazer isso comigo de demorar mais 15 anos pra lançar algo novo!

SHINEE

Não parece mas ja faz mais de 1 ano desde o lançamento de Everybody, 1 ano desde que nao vejo eles em music shows, ou em entrevistas, meu coracao de fã nao aguenta minha gente! Eles são meu ultimate grupo, nao podem ficar tanto tempo longe de mim!

WONDER GIRLS

Eu ainda sonho com a reunião dessas meninas, tio Jinyoung já ta na hora, vai~

B.A.P

Por um B.A.P com um comeback a cada mes! Já faz um milênio desde 1004, mas ok, entendo, espero que eles tenham se resolvido até ano que vem…

AFTER SCHOOL

Todos sabem que eu A-M-E-I first love, e foi essa musica que me fez gostar do grupo! Mas minha felicidade durou 3 semanas… pq faz 1 ano e meio que o grupo todo nao da sinal de vida~

INFINITE H 

Sub-unit de hip hop do infinite, eles debutaram na mesma epoca que IGAB do SNSD, faz as contas… Vaid ar 2 anos, mais de 600 dias que nao lançam single novo! cof cof Abstinência aqui!! T.T

POR FAVOR ALGUÉM TRAGA ELES DE VOLTA PRA MIM!!

Mas e voces? Tem algum grupo que eu nao citei que voces estao morrendo pra ver?! Eu não sei mas quando um deles ai de cima lançar alguma coisa eu vou surtar! KKK- É muita saudade~

Espero que tenham gostado e deixem nos comments a opinião de voces, caso tenha algum grupo que é tipo OBRIGAÇAO estar na lista, comentem tbm! 😀 Agora ja vou indo… fiquem bem e até a proxima! o/

~byee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s