Top10 Encerramentos de Animes (por essa vcs nao esperavam)

Olá! Como vão muchachas? 😀

Espero que estejam bem! PENÚLTIMO DIA DO ANO! \o/ 2014 indo embora e me deixando com 4kg a mais para aturar… (to explodindo) Mas é~ *mudança repentina de assunto se aproximando* Não queria deixar esses últimos dias passarem em branco, e como eu estou com essa e outras ideias em modo espera, decidi unir o útil e… o útil mesmo. (ops!) E assim…  fim de ano, encerramento, tem a mesma vibe vai! >.< Sem muita enrolação aqui vai meu ranking, logo depois do longo aviso prévio.

[ATTENTION AQUI: Lista mto pessoal.]

#10 – Sankarea (1)

Tenho certeza que muitos vao se questionar sobre a minha escolha “Nossa que ending sem graça, que bosta”, mas não sei… o ranking é meu e fim. Não. Tbm não é assim! XD É que pra mim essa musica tem o feel, sabe? Tem cara de ending, não é aqueles trecos cheio de coisa, é simples, elegante, como o anime.

#9 – Hyouka (1)

Não me façam perguntas sobre esse encerramento que nem eu entendo! Eu só acho bonitinho, por isso ta na lista. (elas cuidam das estrelas gente, own)

#8 – Naruto Shippuuden  (12)

Agora começa a porrada de encerramento do naruto na lista! KKK- Escolhi esse pq: 1) a musica e linda 2)  a sakura e a protagonista 3) todos estao fofos e tristes 4) a musica e linda e a sakura tbm. Esse é um dos endings que eu assistia quando o ep acabava… ^^ pd confessar, voces tbm pulam os enc. chatos, sem ao menos assisir eles.

#7 – SAO (2)

Apesar de eu não ter gostado muito da segunda parte de SAO (aquela dos elfos), eu simplesmente me apaixonei pelo encerramento, a musica e emocionante minha gente! U.U

P.S.: Acho muito legal esse morceguinho (?) no começo! Jjang! o/

#6 – Naruto Clássico (1)

Não tinha como começar um anime com um encerramento melhor! *-* Esse ingles meio arretado do cantor é de menos minha gente, fechem os olhos e sintam a vibe! ~~~~ E ainda por cima, na minha opinião, tudo no ending se encaixa perfeitamente no anime, inclusive a letra…

#5 – Inuyasha (4)

Eu sempre falei que a trilha sonora do Inuyasha é a melhor de todas, e isso inclui os opening e endings  com certeza! Essa, Every Heart quem canta (pasmem) é a BoA (sim)! Meu anime favorito, com minhas musicas favoritas! 😉

#4 – Anohana (1)

Eu chorei tanto durante esse encerramento, mas tanto, que achei que podia abastecer uma cidade durante uns 30 dias~ Ai pra piorar de vez, baixei a musica no ipod, e cada vez que eu escutava ela chorava de novo! T.T Menmaaa~

#3 – Inuyasha Kanketsu-hen (1)

 Ó o Inuyasha aqui outra vez! Esse ending é só pra voces contemplarem o poder desse meio youkai mais gato de todos! E tbm a musica obvio (HUE) que começa da maneira mais sombria possivel e vai para um tuts tuts em segundos~ o/

P.S.: Eu ❤ esses cataventos

#2 – Angel Beats (1)

Outra ending que eu choro mais que minha mae assistindo videos caseiros… A musica e acolhedora o sufuciente para amortecer a dor que fica no coração quando cada ep acaba~ (NOSSA que filosofia gratis), e é de doer o coração quando um personagem que eu nao vou dizer quem é deixa de fazer parte dela… D=

#1 – Naruto Shippuuden (22)

Acho que vocês não vao entender porque ESSA esta em primeiro nem que eu tente explicar! Haha- Essa ending só me dá a sensação de fim, só isso. De que acabou, e agora podemos descansar! Sei lá, acho que eu que criei essa musica em alguma outra vida!

P.S.: Essa joaninha com o naruto ❤

–x–

Menções Honrosas

Acho mais do que necessário postar pelo menos mais esses 3 encerramentos pois, por pouco, eles noa foram incluídos no ranking, que são:

  • Naruto Shippuuden (8 – Bacchikoi)
  • Another (1)
  • Elfen Lied (1)

–x–

E… ah! Uma curiosidade super aleatória aqui, assim como a BoA, voces sabiam que o 2PM é o grupo responsável por cantar o primeiro encerramento de Ao no Axorcist, siiim, aquela musica com cara de industrializada é deles! Haha *brincadeira* /ounao

Uff~ Acho que já falei demais… Ta bom pra 2014, certo? Certo. HUE- XD Essa é minha deixa mulecada, espero que tenham gostado do post! Comentem a opinião de voces, seus endings favoritos, e por ai vai~ Bom, fiquem bem e até mais! o/

BACCHIKOI! BACCHIKOI BABEEE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s