Para voces: Blural!

Senhoras e senhores…

Ah, claro! Antes de mais nada, como passaram a virada? Todos bem?! Muitos desejos e expectativas para esse ano?! (cara, é tao estranho escrever esse ano pq hoje, ainda e 2014 kkk)… Mas é… Vou direto ao assunto de hoje porque estou suuuuuuuper ansiosa para contar a voces! \o/

Bom, estava pensando em algumas coisas diferentes para o blog, nada de post ou tags, queria algo que me permitisse interagir com voces! ^^ *oin que fofo* E foi aii que veio a ideia de um mural! YAHOO~

Blue + Mural = Blural

“gabi, não ficou legal” “entao pega no meu PÉ” oxe

Ai gente me perdooooem, ta tarde, ja nao to funcionando 100% *que vergonhaaaa* XD

Continuando… O objetivo é na verdade, que voces postem algo no blog~ Criarei uma pagina (que ta la em cima  mira o ceu com o mouse e vai), que eu atualizarei com coisas de voces, qualquer coisa! Mensagens, fotos, musicas, e etc… >.<

Não darei exemplos! Deixarei para voces decidirem o que deve e o que nao deve ir no mural, mas claro um: Gabi vc e tao linda que te darei 1 milhao de reais e o Hyunwoo,o  Rain e o Kang Gary no seu aniversário é sempre bem vindo! o/

Agora, como voces irao me mandar? (o 1 milhao, o Hyunwoo, o rain e o Kang Gary) Simples. Comentando na pagina própria para o mural, lá lerei seu pedido e passarei para o post. 🙂

O que acham? Gostaram da ideia? Na minha cabeça, caso de certo vai ser algo bem legal! Hahaha- Bom, era isso minha gente, como podem ver a pag. ja foi criada, sintam-se livres para postar qualquer coisa, depois da zueira com o pé acho que mais nada é censurado aqui nesse blog! HUE-

Estou contando com a participação de voces! o/ Até mais muchachas~

P.S.: nunca coloquei tanto gif num post só, caramba

Anúncios

2 comentários sobre “Para voces: Blural!

  1. Pingback: Inaugurando o Blural!! (Leandro Hyun) | Blue Kpop!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s