Por favor aconteça!

Hello~ Como andam?

Bom, indo direto ao ponto… eu ja mostrei para voces os comebakcs que eu gostaria de ver esse ano, hoje venho mostrar pra voces as 7 coisas/fatos/estórias que quero que ocorra esse ano! Tipo assim… pra ontem~ Tenho certeza que voces vao se identificar com o que vou escrever aqui, então se liga só:

*Parceria Ailee feat. Taeyang*

Assim como Jay Park feat. Zico e GD feat. JB, mas voltando a dupla principal quem viu o especial da KBS do ano retrasado, sabe do que estou falando! Para quem nao viu só chequem o video ai de baixo…

Alguém mais notou a harmonia perfeita entre as vozes? U.U

*que BTS vença um Music Show*

Acho que ja esta mais que na hora, e muito mais que merecido que eles ganhem um premio em algum programa~ Coitados, eles fazem um comeback por mes, (só musica das boas) e até agora nada…

*Monday Couple se oficialize*

Eu sinto! La no fundo do meu eu, que a relação desses dois é real! HUE- Tá. As vezes eu acho que só o Gary sente alguma coisa entre os dois, mas sei la… a Jihyo gosta de caras do tipo bad boys, podem apostar~

*Outro Mubank no Brasil ou do tipo*

OUTRO FESTIVAL DE KPOP NO BRASIL POR FAVOR PD-NIM~~~~

*Começar minhas aulas de coreano*

Dessa vez! Dessa vez! Não enrolarei e começarei a estudar coreano por conta própria! Escrevem o que estou falando, no caso, escrevendo… o/ *high five*

–x–

Deus do kpop, por favor, traga a sorte a meu favor e permita que tudo isso da minha lista aconteça! Vlw flw~ HUE- >.< Acho que to delirando, sei la… XD Bom, espero que tenham gostado e se identificado com o post! Essa ja e minha deixa, nos vemos por ai, até mais! /

Deixe um comentário

