Inaugurando o Blural!! (Leandro Hyun)

MM

Helloooo mulecada? Como estão? Espero que todos estejam bem! 🙂 Bom, vim avisar vocês que o Blural foi inauguradooo! YAHOO~ 😀 Cara… Se eu contar para vocês que eu estava insegura (cagando nas calças) quanto a esse mural, voces vao acreditar? Bem, depois que postei fiquei meio na duvida se estava muito cedo para ter um, se alguem ia se manifestar se ia cair na desgraça do flop, e coisas assim… MAS NÃO!

Pois é… o primeiro pedido foi feito pelo Leandro Hyun, para conferir a page é só clicar > AQUI <

girls_generation__snsd__png__render__by_gajmeditions-d7bwbr5

E obrigada Leandro, de coração, por ter participado, vc não faz ideia como foi legal e gratificante para mim saber que alguem lê o blog e que não estou falando sozinha todos esses anos~ KKK- ^^ Brincadeira! Sou muito grata pela sua visita e de todos, que não sei exatamente porquê, mas vêm aqui para ler minhas bobagens e viagens na maionese! >.< Muito obriagada! (mais uma vez)

–x–

E VOCE AI?! Que tal mandar um recado? Atualizarei o blural, todas as semanas, nas segundas-feiras! Mande seu pedido pelos comentários da página! É super fácil, caso tenham alguma dúvida sobre o assunto é só clicar nesse post aqui, nele você saberá de tudo sobre essa geringonça que inventamos!

E é isso! Agora ja vou indo, obrigada pela paciência por todos esses meses no blog, que eu nunca tive a oportunidade de agradecer, e acho que esse é um momento bom, não ótimo, mas é o suficiente! koskpskpoksop’  (ai a risadinha que eu disse que nunca ia usar). Fiquem bem e até a próxima! o/

2 comentários sobre “Inaugurando o Blural!! (Leandro Hyun)

Deixe um comentário

