Wishlist de CD’s (venha money)

Heeeey mulecada! Como andam?

Espero que estejam todos bem! o/ …Começar 2015 com o pé direito sempre por favor! XD Bom, todo começo de ano faço uma listinha de várias coisa que quero comprar durante o mesmo~ E com o kpop não foi diferente, esses dias listei todos os CDs que pretendo ir comprando e como estou com bastante tempo e bom humor decidi compartilhar com voces! >.<

 Sem mais nem menos, aqui esta:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A lista é grande né? Mas ja foi maior… Com o tempo acredito que conseguirei comprar todos eles… até lá chorarei. Apenas. KKK- XD Brincadeiras a parte… caso estejam se perguntando, compro meus CDs de kpop no ebay! ( acho mais barato e tals, so tem que tomar cuidado e comprar das contas certas)  Acho que ja falei isso no blog, nao sei…

Bom, agora ja vou indo… acho que ja falei demais, quem ve pensa que eu sou rica pra visar tudo isso de CD, mas nao se iludem… HUE- >.< Fiquem bem e até a próxima! o/

eu vou ficar aqui chorando e sonhando com os meus (que nao sao meus) CDs

Deixe um comentário

