Capopeando… (depois de meio século)

Yooo~ Como estão?

Espero que estejam todos bem! Ei acho que ja sei porque Sao Paulo ta em baixo de chuva esses dias… Sou eu. Tô vindo postar aqui no blog quase todo dia. XD KKKK- Mas bem, aqui estou, indo direto ao assunto e prestes a compartilhar com voces minhas ultimas news sobre kpop! ^^ Para começar…

* The Fooo Conspiracy dança Growl, mas cade os creditos? *

Bom, a história é longa, entao vou resumir pq sou péssima com essas coisas… The fooo Conspiracy é uma boyband sueca que está beeem no comecinho de sua carreira, eles cantam, dançam, são bonitinhos, assim como os idols coreanos, porém, o mais novo video clipe deles All over the world, causou uma pequena polêmica entre as EXO-L (fui descubrir agr que o fandom do exo é esse, oficialmente hahaha), durante a coreografia  podemos ver um mísero plágio dos movimentos do refrão de Growl… Chequem ai na marca do 1:20~

Bom, para essas coisas eu sou sempre muito realistas e na maioria das vezes, digo que essas coisas são exagero das fãs, mas dessa vez, ta muito na cara… Créditos existem, e são feitos para serem dados. não dado com as bolinhas, o verbo. (Gabrieli Lispector)

Mas enfim, os membros depois de um tempo, postaram no twitter que são grandes admiradores do EXO, que se inspiram neles, postaram o MV de history e tals… É, eles fizeram a parte deles, só faltou o crédito em relação a coreografia mesmo.

* 8eight & Jewelry desmancham *

Eu nao sei muito sobre ambos os grupos, então só vou dizer a voces que eles acabaram recentemente… É meio triste pq tanto 8eight quanto jewelry, debutaram bem no comecinho da era idol na Coréia… Bom, tudo tem um fim, não é?

* Seohyun: Miss Korea *

Só eu acho que a Seohyun, tem todo o potencial necessário para ser a Miss Coréia? Olhem essas fotos do seu mais recente musical Gone with the Wind~

* Dongwoo e sua bunda nada sexy *

No mais novo cut de Laws of the Jungle liberado pela SBS, podemos tem uma ampla visão da região inferior do Dongas! Cara, eu me realizei, só digo isso! KKKK- Agora, o que ele realmente estava fazendo? Sim. Secando sua lingerie e seus documentos.

P.S.: O que eu não daria para ser aquela mulher de rosa no fundo…

* 08/01 Debut de Jongas e Yonghwa *

Eu falo. Coisa boa acontece em dobro! Como se não bastasse debut solo de Jongas, Yongas vem atras com Mileage~ Gostei tanto quanto Crazy! U.U (Não vou colocar os videos aqui, porque tenho certeza que muito provavelmente voces ja assistiram… >.<)

* O que ando escutando *

Bom, e para fechar o capopeando de hoje com chave de ouro, trouxe uma playlist com as musicas que andam grudadas na minha cabeça, tem Lessang, Michelle Lee, Taeyang e por ai vai… ❤ Acho que vão gostar, essa é definitivamente minha melhor playlist so far! o/

–x– 

E é isso minha gente, espero que tenham gostado! Ja estava com saudades de vir capopear um pouquinho! HUE- Deixe nos comentários o que voce acha sobre o caso The Fooo o desmembramento dos grupos, a bunda do Dongwoo, etc… Agora ja vou indo, fiquem bem e ate mais! ;D

olha o cabelo do g dragon, faz um coracao tbm haha

Deixe um comentário

