Atualizacao do Blural + Base feels

Hello mulecada? Como estão? 🙂

Espero que estejam todos bem! Demorei muito para postar? Bom, me perdoem mas é que estava muito calor para ficar no quarto na frente de um computador… Minha gente o termômetro está marcando 40 graus todo os dias aqui no interior de SP! Mas enfim, sobreviverei. Minhas aulas estão chegando~ (nossa que mudança brusca de assunto) T.T não sei se choro ou… choro. Dia 2, lembrem-se de mim como uma mulher guerreira e forte!

Ja estava mais do que na hora de atualizar o blural, semana passada recebi mais alguns pedidos e deixei para postar na segunda, porém infelizmente aconteceram coisas na minha vida muito sérias que eu nao gostaria de me aprofundar por aqui, (desculpem) eu sei que voces vão entender! ^^

Vamos ao que interessa! A Paloma do nosso blog afiliado Quase4, semana passada sugeriu um MV que eu não vou dizer aqui qual foi (HA!), ele estará lá no nosso Blural! E participe voce tbm! (agora pareceu aqueles comerciais de TV daqueles apps amorosos)

–x–

* Alguem ai ja parou para checar o album inteiro do Jongas? Base *

Pausa para os feels da Gabrieli Marroffino ao ouvi-lo… omg  PUTAQUELPARIUUUU~ (eu posso falar isso aqui no blog?) Galera que voz é essa? Posso acrescentar mais um CD no meu post da semana passada? O que é o amor? Qual é o sentido da vida? Jonghyun é a resposta para todas as perguntas! > Por que o céu está tão azul? Jonghyun. Por que a vida é tão bela? Jonghyun. Por que louça não se lava sozinha? Jon- KKKK tô brincado (ou n) XD

Mas falando sério, podem escrever, tatuar na testa, esse vai ser um dos melhores albuns do ano! Já ouviram todos os tracks? O meu favorito é 할렐루야 (Hallelujah), não tem MV mas o dance practice é de morrer e voces podem encontrar no canal da SM no youtube! >.<

Eu estava pensando em fazer uma review e ir comentando musica por musica, conceito, letra e etc… mas nao foi pra frente, não fluiu~ 😦 Por isso que só vou expressar meu fangirling profissional! Hahaha- Aqui vai o mini-album inteirinho:

Só fico meio desconfortável com o quanto ele perdeu peso, não sei se foi estresse pelo release, ou faltad e tempo para cuidar da saúde, ansiedade, não sei… Só espero que ele engorde um pouquinho! Do resto… 10 out of 10! o/

–x– 

Bom, é isso minha gente para participar do Blural é só comentar na pagina dele (que voces vao encontrar la em cima, ao lado do FAQ) e espero que tenham gostado do album do Jongas assim como eu gostei! Hehe- Pa, de novo, obrigada por participar e sinta-se livre para participar quantas vezes quiser! Agora ja vou indo moçada, fiquem bem e até mais! o/

~byee

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s