TAG: O K-idol da vez é você!

Olá minha gente aqui vai mais uma tag criada por mim isso por mim sem mais nem menos vou apresentá-la a voces

Oieee~ Gente post sem textinho de intro (pra nao falar estético) não é post made in blue, ainda mais quando voce fala fala e no fim nao fala nada… Bom! Como estão indo? Espero que todos estejam bem~ Ah… antes de mais nada, tudo nao passa de uma brincadeira, nao se sintam ofendidos nem nada! Pleasee T.T

Bom, acho que ja leram enrolação o suficiente, certo? Certo. (ui) Daqui a pouco tem neguinho me rastreando pra me bater~ XD bah! Enfim, como leram no título hoje trouxe mais uma tag, criada por mim nos meus momentos de criatividade instantânea, que é quando voce deve agarrar a oportunidade (no caso uma caneta e uma folha de papel), nao esquecer, para assim, postar mais tarde! OK! Vou explicar a tag pra voces!

O K-IDOL DA VEZ É VOCÊ! 

Vocês devem estar acostumados com as entrevistas no mundo do kpop, onde sempre fazem as mesmas perguntas, os mesmos jogos e tudo mais… Dessa vez, quem vai sentir na pele toda a monotonia da fama (Olha, falei bonita, devia ser vendedora, mas meu teste vocacional nao me disse nada disso)… é você!

x Regras x

  • Não é permitido mudar as perguntas, mas caso queira acrescentar alguma, fique a vontade;
  • Também não é obrigatório responder todas, voce pode pulá-las se achar que são muito invasivas.
  •  Passar os devidos créditos a quem criou e a quem te passou;
  • Repassar (e avisar) para no min. 1 blog.

–x– 

MC: Qual o seu nome, sua idade e de onde você é?

EU: Gabrieli, 16 anos e sou from Brasil! o/

MC: Tipo sanguíneo? 

EU: A+ como minhas notas, só que não.

MC: O que você considera como seu talento pessoal?

EU: Consigo gritar gol por mais de 30 seg., sei plantar bananeira na piscina e cozinho ótimos bolos lights!

MC: Possui algum hobby?

EU: Gosto de ficar de boa no PC, assistir filmes, ler livros, jogar uma boa partida de baralho e ping pong durante os domingos, na casa da minha avó.

MC: Você se inspira em que para fazer o que faz?

Gosto de ver imagens de paisagens na neve, elas meio que me inspiram e me ajudam a organizar meus pensamentos e opiniões sobre as coisas.

MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?

Hum… Beyonce, acho nossas vozes parecidas, entao… hahah- Não, mentira… gosto da Beyonce mas não acho que consigo fazer o que ela fez. Me inspiro em quem… hum… Rihanna hahaha foi mal, não faço ideia em quem me inspiro, mas gosto de personalidades do tipo que nao estao muito ai com quem nao ta nem ai com eles, talvez Cara Delavigne, Bruno Mars…

MC: Algo que está louca(o) para fazer?

Pular de paraquedas e terminar o colegial!

MC: Quais são seus planos para o futuro?

Terminar o colegial e ja entrar para uma faculdade, letras, vem em primeiro lugar ai depois terei que parar e organizar a minha vida… e não pretendo interromper nada em paralelo a isso, inclusive o blog, por um bom tempo…

MC: Seu tipo ideal?

Alguém com senso de humor, quem eu possa conversar sobre inúmeras coisas, bonito mas nem tanto, inteligente mas nem tanto. Uma pessoa que eu posso ser irônica sem medo! Com certeza, meu tipo ideal é: Lee Kwang Soo!

MC: Por último… se pudesse trocar de corpo com outro idol, quem seria?

Provavelmente CL, HyunA, Taeyeon, Bora, a lista é grande… são tantas opção, tanta indecisão que dá até preguiça de pensar e no fim ficaria comigo mesmo. 

MC: Agora direi algumas palavras, e você terá que dizer a primeira coisa que vier a sua cabeça, a unica regra é não pensar muito, quanto mais espontâneo e honesto melhor!

  1. boybang: shinee, glíter, e abs
  2.  Dorama:beijos estranhos
  3. Coréia: Um país… para fazer parte da minha vida em vários aspectos
  4. Bias: Taemin (wow nem eu imaginava essa)
  5. kpop: ombro amigo

MC: Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo? Masculino e femino. (1 líder, 1 rapper, 1 volcal principal, 1 maknae/face, 1 dançarino principal)

 No masculino, para líder acho que seria Onew (ele parece saber lidar com as coisas), para um vocal forte e impactante escolheria Daehyun, dançarino seria Jackson, sua postura quando dança: daebak! Maknae eu ia dizer Taemin, mas como ja tem o Onew do SHINee vou de Jongkook do BTS, ele é de ouro, pelo menos é o que dizem! E para rapper, Zico, ou seria muita apelação? Hahaha

Na minha versão feminina, Direto e reto: para líder eu escolho JeA do Brown Eyes Girls (acho que ela da conta do recado), no vocal Hyorin, rapper CL, maknae nao consigo pensar em outra a nao ser a Yongji,  e para mexer o esqueleto Hyoyeon, sem opção 2.

FIM DE TAG OFICIALMENTE

Ufa! Acho que nunca criei uma tag tão extensa quanto essa minha gente! Mas eai o que acharam? Hahaha- Ela é mais legal na hora de responder do que parece, voce se sente uma verdadeira idol! HUE- XD Bom, antes que eu me esqueça, repassando:

–x–

E é isso minha gente, tag repassada! Espero que tenham gostado e claro, sintam-se livre para fazê-la mesmo que nao tenha sido marcado! ^^ Agora ja vou indo, falei demais, o suficiente para 1 mes de ausência, certo? KKKKK Toma vergonha nessa cara gabrieli! XD VLW FLW!

8 comentários sobre “TAG: O K-idol da vez é você!

Deixe um comentário

