GENTE EU NAO MORRI!

Como estão mulherada (e homenrada, claro)?

Eu nao sei se tem como eu me desculpar por esse MEGA hiatus aqui no blog, mas é… me desculpem! >.< Sei lá, ta acontecendo tanta coisa na minha vida, tanto boa quanto ruim, que eu nao sei mais o que pensar ou fazer~  Lembram daquele video: “Live Britney aloooone” entao a minha fita e mais ou menos essa!

Enfim, posts posts (entenderam? haha  nem eu), posts posts eu estarei trazendo depois, se conseguir terminar, hoje eu vim mais para dar um salve mesmo e dizer que NAO eu nao esqueci a senha do blog!

AHH! Lembrei a razao de vir aqui! (hehe) Estava eu assistindo 5incominutos quando me deparo com a Wendy sim do Red Valvet mesmo no meio do video da Kefera com o Felipe Neto! Eu nao lembro exatamente o minuto mas o video se chama: Superando seus problemas. /ponto (mentira sem o ponto)

Bom, é isso eu respondi os comentarios, estou escrevendo posts e criarei tags /// Supera essa dinamica do blog! HUE-

Vou deixar esse gif do Zayn aqui pq ele saiu da 1D e agr eu perdi o ramo da vida T.T

2 comentários sobre “GENTE EU NAO MORRI!

  1. Boa tarde!

    Estou com um projeto, o grupo “Universo dos Blogs”.

    Lá os bloggers podem divulgar suas postagens, conversarem, arrumarem parceiros e afiliados e etc.

    Como seu blog é afiliado do Gee Time, venho te convidar para fazer parte do grupo!

    Link: https://www.facebook.com/groups/677314799064879/

    Se puder também divulgar esse grupo, para que mais pessoas entrem nele e assim, mais pessoas vejam o que postaremos por lá, ficarei bem grata.

    Obrigada 😀

    http://gee-time.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

