Um minuto de silêncio por favor

…alguma OST de anime triste dj

Dia 15 de julho de 2015 foi aniversário de 2 anos do blog~ MAS QUE VERGONHAAAAA!

COMO EU PUDE DEIXAR ISSO PASSAR EM BRANCO? ONDE EU ESTAVA DIA 15? COMO ISSO FOI ACONTECER? GENTE. ALGUEM ME EXPLICA ISSO?!

Nossa. Sério. Me desculpem. É que… na real, eu to sofrendo de uma DPP do caralho. (depressao pos porto) Sim. Eu fui pra porto com os colegas de sala quem fala colega a nao ser as maes mds  Não. Eu nao voltei grávida. Mas é galerinha, minha cabeça ta a mil esses dias~ ALSO estava atras de papeladas porque sai do escritório para focar mais nos estudos esse segundo semestre, fui atras de cursinho, tava atras do gatinho crush de porto nas redes sociais… é a vida ultimamente nao esta sendo tao bela assim~ Mas a gente supera não é mesmo?

Estou com uma ideia super top para um post sobre *&$#@/ para o blog e pretendo trazer ainda essa semana! YEEEE \o/ Feliz aniversário de 2 anos para o blue! Lembro como se fosse ontem do seu parto, quando dei a luz a esse maravilhoso blog que sempre esqueço de atualizar… ❤ *assoa o nariz* Nos vemos em breve (mtooo breve) e até mais! o/

E ah! Troquei a musica tema, curtiram?

2 comentários sobre “Um minuto de silêncio por favor

Deixe um comentário

