Enfim Playlist da vida

Yoooo~

Como estão? Espero que estejam todos bem! 🙂 Entao… eu havia falado pra voces que traria o post *&$#@/ um dia depois do ultimo que postei (meu deus isso ficou confuso? bom, qualquer coisa leem o ultimo post)… POREM o conteudo  está mais complicado do que eu imaginava, é mta informação e como é um assunto delicado, não quero que haja misunderstanding! Certo? Certo.

E para não deixar voces na mao trouxe uma playlist novinha em folha com as musicas que estou escutando esses dias, dessa vez, a baixo do player voces vao encontrar uma rapida explicaçao sobre o track e porque eu gosto tanto~ Sem mais delongas vamos nessa:

  • Nine Muses – Hurt Locker

Quem acompanha o blog há bastante tempo deve ter percebido a tamanha ausência de girlgroups nos posts. Eu, gabi marros, particularmente abomino esse tipo de musica… hm… eu nao adoro, sabe? Na minha cabeça soa tudo muito industrializado e aquelas vozes fininhas não é bem a minha praia~ POREM, eu gostei de Hurt Locker minha gente!! (alguem me explica isso) Não conheco Nine Muses, nunca tinha parado para escutar e muito menos vontade pra isso, mas o destino me trouxe essa musica e eu inesperadamente a recebi de braços abertos! 🙂

  • Miss A – Love Song

Sou muuuuito mais Love Song do que a faixa principal que agr nao lembro o nome  >.< Muito Miss A! Amei a melodia, o drop, a core~ Meu, vou contar que a primeira vez que escutei, acho que em algum live, fiz a mesma coisa com a cabeça que o Mr. Yang faz… comecei a balancar pra traz e pra frente. HUE- GOSTEI MUCHO!

  • Got7 – Just Right

Got7 é profissional quando o assunto é fofo mas sexy ao mesmo tempo. Ta, vou confessar que achei o MV meio infantilzinho, mas cara… ELES SAO MTO FOFOSSSSSS~ Quero o JB na minha cam* agora!

  • Teen Top – Ah ah

Ta, nao foi amor a primeira vista igual a I’m Sorry (meu ultimate do TT), POREM ueheuheu adoro isso  é muito legal tambem, 🙂 tao de parabens viu garotos~ *joinha* Falando serio agora, não é o tipo de musica que costumo ouvir, geralmente quando é assim vejo o clipe e fim. Mas sei la, baixei ela no meu cel e agora é uma das mais escutadas… HUE-

  • 2PM – My house

2PM faz e sempre fará parte do meu top5, entao qualquer coisa que eles lançarem vou estar lá, amando como se nao houvesse amanha! Hahaha- Pode nao ter sido um dos maiores comebacks desse primeiro semestre mas eu, como uma legítima HOTTEST curti pra car%&$#! Its aaaalright~

  • Crush – Oasis

AOMG sendo AOMG, o beat é top, a melodia é top, o drop tbm é top, crush é mto top (parabens viu) e como eu amo R&B com todas as forças, não podia nao gostar dessa musica, certo? Certo. Ficou confuso o que eu falei mas é isso ae: Crush Jjang! 😀

  • BTS – I need U

Vai ter show amanhaaa aqui no Brasil e adivinha?! :D:D:D Não vou. Mano! Como assim? É… a grana ta curta minha gente, mas voces que vao aproveitem esses boys por mim, pf. Grata, att. Marros, Gabi.

  • EXO – What If

E lógico que não ia faltar um slow by EXO, não acompanhei muito esse comeback deles mas o pouco que ouvi achei lindo lindo. Eles estão passando por tanta coisa e mesmo assim não param nunca, estão sempre lançando aguma coisa~ Escolhi What if porque…. nao sei, so gosto e achei que voces tbm fossem gostar! ❤

  • Big Bang – We like 2 Party

Poderia colocar todas as musicas da Serie MADE deles aqui mas isso ia ficar muito chato~ Não é? É. ;P Escolhi essas duas (a outra vem logo a baixo) porque foram musicas que me surpreenderam, muito! Não estava esperando muito e acabou que me converteram para uma YG stan agora. Sim, tchau Auditions para SM, agora farei parte da YG Family~ o/

  • Big Bang – If You

Brincadeiras a parte, cara, não tenho nem palavras, Big Bang não lança musica chata não? Vai falar que voce nao gostou de Bang Bang Bang ou Bae Bae ou Loser ou Sober??? IMPUSSIBRU! E sendo um pouco mais profunda, voces viram a letra de If You? Olha, recomendo… O refrão diz assim: […]Se voce, se voce, podemos voltar se nao for tarde demais, se voce, se voce, se voce esta tendo problemas como eu, podemos tornar as coisas mais faceis, eu deveria ter te tratado melhor quando a tinha […]

O que acharam da Playlist? Eu tentei trazer um pouquinho de cada genero que andei escutando~ Pra falar a verdade o numero 1 mesmo que eu nao paro de escutar não esta ai! ^^ Vou deixar para um próximo post, algo mais especial, voces vao descobrir jaja, keep calm! *joinha de novo* E hm… tem a ver com minha mais nova paixão a —– YG —–  ❤ kekeke

Bom, voces verão, agora ja vou indo, espero que gostem da selação de musicas! bjsss :*

2 comentários sobre “Enfim Playlist da vida

Deixe um comentário

